Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



domingo, 9 de novembro de 2014

Viver e Sonhar.


Tem pipa no céu 
Tem pipa no céu
Ela está voando 
Ela está voando
Como um passarinho
Que saiu do ninho

Tem pipa no céu 
Tem pipa no céu 
Ela está voando
Ela está voando
Como um aviãozinho
É tão bonitinho

Olhar para o céu
Olhar para o céu
E ver tudo voar,
Olhar para o céu
Olhar para o céu
E ver tudo brilhar,
Pra gente Sonhar
Autora: Aymée Campos Lucas

Viver e Sonhar
Musica infantil criada por Aymée Campos Lucas

7 comentários:

  1. I want to be out there, flying my kite.
    Beautiful scene.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for appreciating. Glad you liked it, I was happy to publish this picture, it is a radiant image.

      Excluir
  2. E é uma lindeza sem tamanho, tentei imaginar a linda melodia que ela deve ter. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso descrever... é uma melodia infantil e por isto tem um pouco de alegria ao imaginar a pipa no céu e depois, no final, vem uma tranquilidade, por poder olhar para o céu tanto de dia quanto de noite que é o momento que tudo brilha e podemos sonhar. Uma melodia que termina bem romântica, para que as crianças possam dormir em paz.
      Quem pensa no céu e o imagina cheio de vida, sente bem perto o nosso Deus.

      Excluir
  3. Mais uma faceta de talento que desponta desta minha surpreendente amiga!
    Alem de contos e poesia, agora também música!
    Bom te ver de volta à blogsfera!
    Bjs, Aymée!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonel, isto me aconteceu tempos atrás, quando percebi que minha neta não conseguia falar com velocidade... tinha e ainda tem dificuldades com o raciocínio.
      Quando iniciei a criar musicas com as coisas que lhe interessava, ela conseguia cantar e falar com velocidade.
      A partir daí, criei mais de 20 musicas, cada uma mais diferente que a outra. Mas eu não sei tocar violão ou qualquer outro instrumento, crio a melodia em minha mente rsrsrs. Esta eu criei aqui no Brasil, depois que voltamos.
      Um grande abraço

      Excluir
  4. Muito obrigada pelo seu elogio. Estou lisonjeada.
    Faz tempo que não escrevo e também nem olho muito o que vem acontecendo em meu blog, por modificar o modo de viver, atravessar momentos que retira o meu tempo para o blog.
    Eu visitarei o seu blog com todo o prazer, e vou procurar ser um pouco mais frequente por aqui.
    Obrigada novamente, lhe desejo o mesmo que me desejou. Paz!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...