Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Isto é Música!

Timidez

Ai, como eu queria
Que ela/e me quisesse
Nem sei o que vai rolar

Vou ficar na minha
Um pouco a esperar
Pra ver ela/e me olhar 
Bis

Menina/o linda/o, você nem sabe
O que eu tenho pra te dar
É o meu amor que está tão forte
Num coração com solidão - Bis

Menina/o linda/o, minha timidez
Vai me fazer calar, outra vez...

Autora: Aymée Campos Lucas
Direitos autorais reservados



4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho que faz aqui no blog. Só um conselho, contrate um domínio profissional, sua autoridade aumentaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,não sei como isto funciona,sobre contratar um domínio profissional.

      Eu criei este Blog vivendo na Europa e depois voltei para o Brasil e agora, quando eu publico algo, mostra o horário de lá.

      Antes, estando la,o blog era muito requisitado,muito assistido e agora,parece que ninguém o alcança mais.

      Se puder me explicar melhor, seria muito bom!

      Excluir
  2. Faz um trabalho muito bom, só uma sugestão, poderia gravar vídeo mostrando mais seu trabalho ficaria top. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,Markkk, eu já desejei muito isto, mas eu crio as musicas na minha mente, pois não toco nenhum instrumento. Eu crio e gravo. Eu penso que pra fazer vídeo dependeria de uma pessoa comigo pra criar os acordes e cantarmos juntos e isto, eu ainda não consegui fazer.

      Excluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...