Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 13 de junho de 2020

O Sopro do Vento

Seria um Amor Perdido?

Olho pro tempo só pra pedir mais tempo
Querendo te ver e não mais te escrever

Nas minhas linhas te descrevo
Conto da vida, coisas sofridas, alegres e perdidas
Outras vezes, apenas fixo o meu olhar
Crio grandes pensamentos
Que pairam pelo ar

Vai vento! 
Vai forte, vai lento... Nada desatento
segue um caminho desejado
Faz sentir o meu sopro no seu ouvido
Daquele amor que já parece perdido!
Autora: Aymée Campos Lucas​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...