Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 13 de junho de 2020

Isto é Música!

Imaginação

Queria me olhar ar ar
Queria beijar o meu rosto
Queria tocar ar ar
até se enroscar no meu corpo 

Mas, olhe onde está você
Entre nós existe um mar distante
Olhe onde está você
Entre nós existe um mar distante 
Distante de tudo

Não importa, não importa
Eu vi seu rosto e senti sua voz
Não importa, não importa
Sabemos bem o queremos nós os

E, é tão bom te olhar 
Tem o seu sorriso no ar
O que eu quero é te amar
E em teus abraços delirar... Bis

E, este dia vai chegar, meu amor
Pra gente se encontrar 
E, este dia vai chegar, meu amor
E vamos nos encontrar ar ar

Autora:  Aymée Campos Lucas
Direitos autorais reservados




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...