Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 13 de junho de 2020

Isto é Música!

A Dúvida

Quando você me procurar
Quando você me procurar
Vai me encontrar sozinha
E quando você me olhar
E quando você me olhar
Eu vou estar na minha

Ah ah, ah ah, ah ah
Por que me confunde assim
Ah ah, ah ah, ah ah
Não sei o que quer de mim

É amor ou não é?
É amor ou não é?
É amor ou não é? 
Não sei o que é

É amor ou não é?
Amor ou não é?
É amor ou não é?
Não sei o que quer

Ei, porque não
Me diz o que sente
O que você tem
Dentro desta mente... Bis

Tem desejo?
Com carinho se te vejo
E os beijos que eu dou
Você se lembrou... Bis

Se lembrou, se lembrou ou ou
Se lembrou de mim, assim
Se lembrou, se lembrou ou ou
Se lembrou de mim, enfim

É amor! É amor... É amor? 
Não sei o que é!
É amor, é amor or or, é amor? 
Por mim, enfim

É amor! 
Diz pra mim... é amor, amor or or...

Autora: Aymée Campos Lucas
Direitos autorais reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...