Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 13 de junho de 2020

Isto é Música!

Um Sol Que Ainda Brilha

Eu não quero mais te ver er er
Porquê você nem me quer ter er er 
Perto de ti, não quer, senti

A minha vida eu vou viver er er 
A cada instante a te esquecer er er 
Não dá pra ficar
A esperar ver você mudar

Eu quero esconder meu rosto
Não quero suas mãos em meu corpo, não, não, não, não, não
Não me toque mais

Não sei o que fazer er
Pra te esquecer er er
Quando olho pro sol, eu te vejo
Porquê você brilha
Ainda dentro de mim. Bis

Autora: Aymée Campos Lucas
Direitos autorais reservados




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...