Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 13 de junho de 2020

Isto é Música!

Coração Sem Cor

Oh, meu coração
Você matou minha ilusão
Disse que eu podia
Acreditar na minha razão

E agora, sofrida/o 
Não sei mais o que fazer
Me sinto perdida/o
Morreu todo o meu viver

Coração não pode negar
Que estava tudo em seu lugar
A minha felicidade 
Era todo o meu sonhar

Coração desacreditou
Em tudo que um dia amou
E eu me vi tão fria/o, tão sozinha/o 
Nem sei quem sou

Lá, lá, lá... Lá, la, lá... Lá, lá, lá lá, lá lá, lá lá,
Me sinto perdida
Morreu todo o meu viver.

Coração, não faça isto, não
Preciso de atenção
Eu quero viver er er er er er er
Sentindo o que eu sentia... (Bis)

Autora: Aymée Campos Lucas
Direitos autorais reservados




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...