Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meu Primeiro premio!

Meu Primeiro Prêmio... Lindo!


Recebi um selo lindo de um novo amigo! 
Obrigado Chico por me presentear, me indicar! Farei de tudo por merecê-lo! Me senti recebendo um Óscar! 
E indico aos meus leitores que visitem o blog dele: 
Blog do Chico por encontrar grande tranquilidade e paz em ler seus textos ricos em sentimentos!


Os indicadores para ganhar este selo são:


10 Coisas Sobre Mim:
  • Amo escrever!
  • Eu amo e acredito em Deus!
  • Adoro o inverno para estar debaixo de um cobertor assistindo belos filmes.
  • Metade de mim é o meu silencio!
  • Um de meus lemas é: Lutar sempre, desistir nunca!
  • Eu sigo a minha intuição, mas sempre falha, rsrs.
  • Entre meus princípios existem em primeiro plano: Amor, respeito e confiança!
  • Sonho de olhos abertos e vou escrevendo o que sonho!
  • Antes de dormir passo horas a pensar em tudo!
  • Sou fã de carteirinha de Jim Carrey!
  • Odeio acordar cedo e adoro andar e dormir com meias em meu pé! (11 em vez de 10) rsrs

    6 comentários:

    1. Obrigado por me indicar *-*
      Eu ainda não tive tempo de parar para ler o que vc escreve. São tantos blogs para ler e eu tento tirar um tempinho para cada um. O seu tá na lista ^^
      Parabéns pela indicação e obrigado mais uma vez. Já publiquei meu prêmio no blog ^^

      ResponderExcluir
    2. Oi Rodrigo, que bom que gostou do premio, eu adorei o meu, rsrs
      Esse cachorrinho é lindo, enfeitou nossos blogs!
      Eu tambem quase nao visito blogs, pois me ocupo a escrever, mas de repente ao improviso senti vontade de ler alguns e o seu foi um deles pois me identifiquei muito com seu modo de pensar no modo de ver a vida, procurando respostas dentro de voce mesmo!
      Eu estarei sempre lendo hoje mesmo li dois de seus texto, e um deles eu vi um paragrafo onde voce fala o que é amar de uma forma linda.

      Usou o termo doar! E para mim é o termo mais autentico para descrever o amor!
      Eu doei amor por 10anos a uma so pessoa nao merecida!Pois ele nao soube doar!
      Bjus e saiba que continuarei lendo seus posts, até mesmo os mais antigos, pra te conhecer a fundo! rsrsrs

      ResponderExcluir
    3. Hey!
      MUITO obrigado por essa indicação!
      Fico realmente surpreso e feliz por mais alguém (além de mim) gostar do que eu escrevo! Yeah!

      Hahahaha!

      Escrever é uma das minhas paixões, porém infelizmente tenho tido muito pouco tempo pro blog... Isso torna essa indicação ainda mais fantástica e motivadora!

      Pretendo muito em breve readquirir o habito de postar minhas idéias!

      E pra começar vou publicar o meu premio! Yeah! (É assim que funciona, certo?!)

      Muitíssimo obrigado, mais uma vez! Sinto-me honrado!

      ResponderExcluir
    4. Leo que bom que gostou, fico feliz em saber.
      Mas saiba que realmente foi merecido!

      Voce é uma pessoa muito divertida no modo de escrever, e eu gosto muito disto, apesar de ser do tipo romantica quando escrevo, e até voar eu voo por esse ceu afora!

      Eu li um texto seu , que como sempre me fez rir muito e nele voce diz de nao haver esta capacidade, dai pensei: Xiiiii ele vai me achar exagerada porque eu to sempre voando nas minhas escritas, kkkkkkkk

      Eu amo escrever e quando começo um comento exagero, pois sinto vontade de escrever de tudo que estou pensando, hehehe

      Nossa ali no seu blog eu vou ter de ler sempre,porque é muito divertido!

      ResponderExcluir
    5. Aymée!!!
      Muito obrigado pela indicação! Não sou acostumado a ganhar coisas assim, mas de uns tempos pra cá tem acontecido. Bem, obrigado pelos comentários no blog e por gostar do que escrevo. Isso só me incentiva a escrever mais. É uma honra!
      E parabéns pelo prêmio! Você merece!!!
      Agora, se me permite, vou pegá-lo e colocar lá no meu, rsrsrs

      ResponderExcluir
    6. Giordano,

      Seu blog é para mim uma terapia!
      Pois quando o leio, vejo o seu modo de escrever como se estivesse sempre analizando os fatos nos minimos detalhes.
      Te darei exemplos: Ou isto ou aquilo!
      Sim ou nao!
      Sera que assim seria melhor? Nao acho que seria o certo assim em vez...
      Porque isto? O que sou? Eu existo? Eu me amo?
      Ou nao me amo?
      Quando escreve coloca sempre suas palavras em duvidas, como se nunca tivesse a certeza que suas palavras fossem a coisa justa, sua opiniao fosse na verdade a certa.

      Voce nao usa so o seu ponto de vista, voce viaja por ai em tantas outras mentes...
      Podendo ter outras hipoteses a analizar e voce aponta todas elas.
      E para mim isto é muito bom e ao mesmo tempo a gente chega a conclusao que voce poderia haver razao, kkk

      E' como se fosse um simplorio que nao tem certeza muito bem das coisas, mas que no fundo sabe mais que qualquer um de nos, pois vai muito mais alem de seu modo de pensar, porque voce pensa pra mil pessoas de uma so vez!
      Voce pra mim é Dez!

      E quanto a um dia ser advogado voce estaria andando mesmo no caminho certo porque um advogado é assim quando se dirige ao publico e aos jurados, sempre rico de hipoteses!

      Barbaridade! rsrs Que legal que eu pude encontrar uma mente assim para me ajudar me entender, kkkkkk ou bagunçar mais a minha cabeça, kkkkkk

      E isto ajuda tanto a gente refletir junto a voce.
      Eu adoro o seu blog sem tirar nem por.

      Um grande abraço e obrigado porque voce tornou a me indicar, agora eu tenho o premio duas vezes, mas pelo que eu entendi basta deixar apenas um aqui neh?

      ResponderExcluir

    Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...