Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amor... Por Favor Anda logo!

Duplo sentido!

- Amor se você tentar devagar talvez você consiga...
- Mas estou tentando... Não sei porque não entra!
- Deve colocar no modo justo. Nossa amor!... Parece que você nunca fez isto!
- Faz tempo que não fazia, e quando demora assim a gente acaba tendo dificuldades... Um ano é muito!
- Eu sou diferente, uma vez que faço uma vez não esqueço nunca mais.
- Talvez a sua memoria é fotográfica!
- Mas amor para fazer uma coisa como esta não precisa de memoria fotográfica, basta sentir o que representa, a alegria que nos da em ver tudo no seu devido lugar!
- Minha nossa! Como esta difícil desta vez!
- Amor ou você me deixa fazer como se deve ou então é melhor chamar o vizinho. Talvez ele resolve esta situação mais rápido, porque eu estou cansada de tanto esperar. Eu preparei tudo muito bem, agora so falta isto para finalizar, só esta faltando você para resolver...
Anda... Resolve, vai ou não vai?
- Mas você deve estar louca! Deixar o vizinho fazer isto no meu lugar?
Momentos iguais a este não se vê durante todo o ano e quando acontece eu quero mais é viver cada segundo e de preferência bem devagar... Tenha um pouco de paciência!
- Amor eu queria fazer tudo antes das crianças acordarem e deste jeito daqui a pouco estarão todos aqui batendo na porta...
- Calma, você esta me deixando nervoso!
- Olha ai, não falei, chegaram... Pronto agora o que a gente faz?
- Não abra a porta... Diz para esperar na cozinha!
- Amor cansei. chega! Eu aqui não fico mais, faz você sozinho, resolve você sozinho esta situação eu vou fazer um café para todos!
- Você esta brincando não? Não vai me dizer que vai me deixar aqui resolvendo esta situação sozinho? 
Amor eu não sei como fazer sozinho, não gosto!
- Eu perdi totalmente a vontade, não quero estar aqui a brigar com você, e quando voltar quero ver tudo resolvido.
- Tudo bem, vou abrir esta exceção, vou dar um jeito para resolver isto, vai la nos meninos e quando estiver tudo acabado eu te chamo!
- Capricha! Quando eu voltar não quero mais te ver nervoso... Quero ver um sorriso estampado no seu rosto de satisfação por conseguir fazer sozinho!

Depois de um longo tempo ele grita... 
- Amor consegui, consegui! Nossa foi demais! Eu realmente estou satisfeito com que fiz!
FELIZ NATAL!
- Que linda amor, você realmente me surpreendeu desta vez! FELIZ NATAL AMOR!
- Papai você se escondeu da gente para fazer a árvore... E quando é que o PAPAI NOEL vem?
- Nem me pergunte crianças, porque esta é uma outra historia!
- Papai ama vocês!
Viu amor, nem precisou do vizinho!
- Eu sabia que não precisaria... 



E assim mais um Natal naquela casa esta para acontecer...  E toda a família ansiosa e preocupada como será que ele vai fazer para se vestir de Papai Noel e descer pela lareira, para alegrar seus filhos...


FELIZ NATAL...
Para todos os amigos, e a todos que aqui visitarem!
E' O QUE DESEJA...

OsS INvERsOSs DeNTro De MimM!

 Autora: Aymée Campos Lucas



10 comentários:

  1. Êta, árvore de Natal Complicada! Também não conseguiria armar uma árvore assim, mas daria um jeitinho!
    Adoro receber presentes de Natal e este Ano recebi este presente através de palavras!
    Feliz Natal para você e sua Família!

    Reflexão de Natal


    ... Das bênçãos do infinito, mais além,
    Nasceste em lugar pobre entre os Judeus;
    — Hosanas!... — Hosanas! ...Gritos de amém!...
    Como Rei, vieste ter entre os plebeus.

    Ensinaste a fé que nos leva a Deus;
    Os cegos não vêem a luz de Belém
    Tuas idéias ficaram, meu Cirineu,
    Deste o Teu sangue em nome do bem.

    Numa esperança nunca antes sentida,
    Vemos forças para vencer a vida;
    — Em Ti Senhor, achamos a direção...

    Que o Teu Natal seja de harmonia,
    Que o bem seja a perfeita sintonia;
    — Que a Paz esteja em cada coração!

    Machado de Carlos

    ResponderExcluir
  2. Upááá.. Que essa tava difícil mermo... rss
    Quase que precisou duma empurradinha do vizinho...aiaiaiaí..
    Um Lindo e Verdadeiro Feliz Natal
    Minha Querida Aymée

    Desde que num seja sozinha... quanto mais melhor nénão ? rss

    Bejô Natalino
    Tatto

    ResponderExcluir
  3. Nesta noite escura procurei em tuas palavras a minha moradia. Em cada frase revivi a intensidade do teu coração. Procurei uma música e a encontrei nos dedos de Beethoven quando dedilhava Sonata ao Luar. Vi muito a realização do meu desejo de viver em cada sonho teu de MULHER. Fiz uma viagem pela Galáxia inteira e encontrei-te no grande paraíso de flores entrelaçadas em teus cabelos encaracolados, cujos perfumes não saem da memória.

    Depois do Natal e Ano Novo, geram vidas novas e cheias de Felicidades!...

    ResponderExcluir
  4. Como poetisa você é nota dez! Eu que me enganei. Você tem os cabelos lisos, dificilmente ficariam encaracolados! (Risos!...) Mas foi um texto que criei para compor o Soneto do Natal. rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Nada de vizinhos, Aymée, na decoração. Com calma, coloca-se, de cada vez, as bolinhas no seu devido galho. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aymée linda vim te falar...Encerra-se mais um ano em sua vida...
    Quando este ano começou, ele era todo seu.
    Foi colocado em suas mãos...
    Podia fazer dele o que quisesse...

    Era como um Livro em Branco, e nele você podia ter um poema, um pesadelo uma blasfêmia, uma oração.


    Podia... Hoje não pode mais, já não é seu.É um livro já escrito......Concluído...
    Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia lhe será lido, com todos os detalhes, e não poderá corrigi-lo.
    Estará fora de seu alcance.

    Portanto... Antes que termine este ano, reflita, tome seu velho livro e folheie com cuidado...

    Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência;
    Faça o exercício de ler a você mesmo.
    Leia tudo......

    Aprecie aquelas páginas de sua vida em que usou seu melhor estilo.
    Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito.

    Não.......Não tentes arrancá-las. Seria inútil... Já estão escritas.
    Mas você pode lê-las enquanto escreve o novo livro que será entregue

    Assim, poderá repetir as boas coisas que escreveu, e evitar repetir as ruins.

    Para escrever o seu novo livro, você cantará novamente com o instrumento do livre arbítrio, e terá, para preencher, toda a imensa superficie do seu mundo.
    Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije.
    Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele e, a seguir, coloque-o nas mãos do Criador.
    Não importa como esteja...


    Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras: Obrigado e Perdão!!!

    E, quando o novo ano chegar, lhe será entregue outro livro, novo, limpo, branco, todo seu, no qual irá escrever o que desejar...


    FELIZ LIVRO NOVO

    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  7. Por agora, venho desejar-lhe um Santo e Feliz Natal, cheio de paz, saúde e amor!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Aymée querida!!

    "Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia."

    FELIZ NATAL!!!

    Beijos!!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal para você, né? Afinal você foi um presente que recebi. Um presente com uma intelectualidade incrível. Tenho muito que aprender com o seu olhar. Com a sua poesia. Com a sua prosa e também com o Espírito de Luz que você tem demonstrado. Que as boas almas estejam ao seu lado.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...