Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esta Dupla é Demais!



 Semplicemente... Simplesmente...
De Zero Assoluto

Ora che mi sento bene...eh...spengo la luce... 
Spero di riuscire a dimostrare...Che...Così va bene
Ora che ci penso mi perdo in quell’attimo 
Dove dicevo che tutto era fantastico... 
Mi sembra.. Ieri...
E ora che è successo fa lo stesso... 
Se non ti cerco non vuol dire che mi hai perso...
Già sto sognando... Ma adesso... 
Agora que me sinto bem... Eh... Apago a luz...
Espero de conseguir demonstrar... Que... Assim esta bem
Neste instante em que penso me perco naquele momento 
Onde dizia que tudo era fantástico...
Me parece... Ontem...
E agora que tudo aconteceu, nada mudou...
Se não te procuro não quer dizer que você me perdeu...
Já estou sonhando... Mas agora... 

Buona notte a te, buona notte a me... 
Buona notte a chi ancora non ho incontrato...
Buona notte pure a lei... Lei... Te dove sei? Anche oggi che ti ho cercata...
Buona notte a te, buona notte a me... 
Buona notte a chi ancora non ho incontrato...
Buona notte pure a lei... Anche oggi che ti vorrei...
Semplicemente... Semplicemente... Semplicemente... Semplicemente... ( nananana! ) 
Boa noite para você, boa noite para mim...
Boa noite para quem ainda não encontrei...
Boa noite até para ela... Ela... Onde você esta? Justo hoje que te procurei...
Boa Noite para você, boa noite para mim...
Boa noite para quem ainda não encontrei...
Boa noite até para ela... Que eu tanto queria hoje...
Simplesmente... Simplesmente... Simplesmente... Simplesmente (nananana!)

La voglia di non ragionare ma vivere sempre disposto a rischiare e ridere...
Riderne... La gioia di quest’attimo senza pensarci troppo solo gustandolo...
Le stesse storie e quei percorsi che non cambiano...
Quelle canzoni e le passioni che rimangono...
Semplicemente non scordare... ( nananana! )
A vontade de não raciocinar mas viver sempre disposto em arriscar e rir...
Rir  de nos... A joia deste instante sem que eu esteja a pensar muito, somente saboreando-o
A mesma historia e aqueles caminhos que não mudam...
Aquelas canções e as paixões que ficam dentro de nos...
Simplesmente não esquecer... (nananana!)

Come i libri della scuola fra le dite...
La colazione ogni mattina da una vita... Semplice..
Come incontrarsi... Perdersi poi... Ritrovarsi... Amarsi... Lasciarsi...
Poteva andare meglio può darsi... Dormire senza voglia di alzarmi...
E faccio quello che mi pare... ( nananana! )
Como os livros da escola entre os dedos...
O café da manha todas as manha já da uma vida... Simples...
Como encontrarmos... Nos perdermos e depois... reencontrarmos... Nos amarmos... Nos deixarmos...
Poderia andar melhor pode ser... Dormir sem vontade de me levantar...
E faço aquilo que sinto vontade de fazer...(nananana!)

Se ci penso ora... Se ci penso adesso...
Non so ancora che cosa ne sarà...
Perchè mi manca il fiato...
Perchè ti cerco ancora... Non so dove che cosa ci sarà!... Ah...
Semplicemente... Semplicemente... Semplicemente .... ( nananana! )
Se eu penso neste instante... Se eu penso agora...
Não sei ainda que coisa poderá acontecer...
Porque me falta o respiro...
Porque te procuro ainda... Não sei onde ou que que coisa pode acontecer! Ah...
Simplesmente... Simplesmente... Simplesmente... (nananana!)
 
Buona notte a te, buona notte a me, buona notte a chi ancora non ho incontrato...
Buona notte pure a lei...Lei... Te dove sei? Anche oggi che ti ho cercata...
Buona notte a te, buona notte a me, buona notte a chi ancora non ho incontrato...
Buona notte pure a lei... Anche oggi che ti vorrei... 
Semplicemente... Semplicemente... Semplicemente... Semplicemente ... ( nananana! )
Boa noite para você, boa noite para mim, boa noite para quem ainda não encontrei...
Boa noite até para ela... Ela... Onde você esta? Justo hoje que te procurei...
Boa Noite para você, boa noite para mim,boa noite para quem ainda não encontrei...
Boa noite até para ela... Que eu tanto queria hoje...
Simplesmente... Simplesmente... Simplesmente... Simplesmente (nananana!)

Tradutora: Aymée Campos Lucas

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijo de 30° foi demais, rsrsrs
    Agora exponencial vou olhar agora no google, haushaus
    Me faz um favor? Me envia um dicionario da lingua portuguesa? kkkkkkkkk
    Esta palavra ai até que nao é tao dificil nao! Da pra ter uma ideia lendo o final da frase, mas vou procurar assim mesmo pra ter a resposta exata, kkkk
    Beijos de -1° rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...