Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 13 de junho de 2020

Isto é Música!

Só Não é Igual


Por que você acredita em mim?
Me diz, nem sei o que fiz
Os dias que passam
Você permanece e me aquece
Com este seu grande amor
E, eu não sei o que fazer
Pra merecer você

Te olho e vejo este amor tão puro
E eu, quase em cima do muro
Não sei porque sou assim 
Eu juro, talvez seja orgulho

E, eu não sei o que fazer er er
Não é igual al al
Mas penso que é normal al
Não é igual al al, mas é normal, é normal
Ser diferente, e no final
Ser desigual, mas ser normal
É normal, normal, normal

Autora: Aymée Campos Lucas
Direitos autorais reservados






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...