Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sexta-feira, 3 de julho de 2020

Escolhas e a Capacidade de Superar

 Pode demorar, mas vai girar


Por que nem todos podem apreciar a alegria e a diversão?
Por que existe a depressão?

Tem que encontrar um jeito de curar este bicho papão com as próprias mãos. Se sentir saudável, buscando dentro de você a força escondida que te leva lá em baixo, mas se encontrar, você vai se achar admirável, você vai subir e tudo que olhar mirando lá para cima, vai clarear seus olhos e suas ideias vão renascer, por que este bicho acabou de morrer. 

Tudo pode girar se a gente desejar, mesmo sabendo que vai demorar.
Autora: Aymée Campos Lucas





Dentro do Coração


Grandes recordações terão sempre um lugar reservado no coração da gente. 
Coração transparente, coração de vidro que quebra à toa, quando a saudade insiste em reinar e nos dominar.
Autora: Aymée Campos Lucas





O Dom

Consegui. Fui capaz de fazer crescer uma flor!
Agora, estou me sentido poderosa, depois que eu vi ao meu lado esta rosa.
Nem queria que ela morresse, é fruto de meu esforço, decisão, dedicação. Por favor, não morre não!
Autora: Aymée Campos Lucas​





A Diferença é o Destaque

- Olha, um é pouco, dois é bom, três é demais, mas quatro é próprio uma furada...  Então, por favor nos dê licença?
- Não, mas o que fala? Acho que você não está entendendo nada... Quem teria que dar licença daqui são vocês.
- Por que? Por que eu, ou por que ele?
- Porque vocês são iguais a mim e só de olhar isto me cansa, me atordoa. Eu não gosto de me ver em vocês. Sabe, esta igualdade não dá, quero tudo diferente de mim, para sentir gosto em voar!
Autora: Aymée Campos Lucas​





Viver Melhor

Poucas idéias, pouco espaço nesta vida. Um só lugar, pouco ar!
Autora: Aymée Campos Lucas




Vou Esperar


Não adianta ficar em cima do muro ou pendurado num cabide, num varal, esperando o tempo melhorar para que ao menos um de seus problemas possa secar... Não vai secar, ele vai só aumentar.

Os problemas existem e se a gente parar, outros aparecerão sem ter resolvido aquele que você fez esperar.
Tudo vira um mofo só e, seco vira pó... Depois, tente resolver... Oh dó!
Autora: Aymée Campos Lucas​





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...