Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 4 de julho de 2020

Isto é Música!

Pra Encontrar o Amor


A vida te tirou
O que você plantou
Não importa mais, não, não, não
Não importa mais, não, não, não, nãooo

Seja um pouco eloquente
Segue a sua mente... E vaaiii
Tenha muita paciência
Com a sua consciência... E vaaaaiii

Encontre um caminho
Siga com carinho
Crie uma meta, e vaaiii

Viva com ardor
Pra encontrar o amor
Sinta o seu calor
Daqueles que aquecem os corações

Não importa mais, não, não não não
Não importa mais, não, não, não não

Crie muita cor 
Pra retirar a dor
Viva com alegria
Daquela que você queria

Não importa mais, não não, não não
Não importa mais, não não, não não
Não importa mais, não não nãoooo

Autora: Aymée Campos Lucas​
Direitos autorais reservados




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...