Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 4 de julho de 2020

Isto é Música!

Pedido e Visão


Eu pedi tanto
Eu pedi tanto
Pra você não me abandonar
Pra você não me abandonar

Eu falei tanto
Eu falei tanto
Que você é tudo pra mim
Que você é tudo pra mim

Depois, vi que não é assim
Não não, não é
Depois, percebi
Que amar não é sofrer

Tem que ir embora, agora
Porquê... você, não me ama mais
Não me quer mais
O que você faz
Não me traz paz 

Eu esperei tanto
Eu esperei tanto
Pra ver você voltar pra mim
Pra ver você voltar pra mim

Queria tanto
Queria tanto
Ver você me surpreender
Ver você me surpreender

Eu vi, eu vi 
Um pouco lento
Palavras ao vento
Nada mudou, nada mudou
Parece que não tentou

Eu vi, eu vi
O seu desejo
De me dar um beijo
Mas, é tão pouco
Mas, é tão pouco
Se é isto que você quer
Você deve estar é louco

Queria, tanto, estar com você

Autora: Aymée Campos Lucas​
Direitos autorais reservados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...