Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 4 de julho de 2020

Isto é Música!

Jeito Que eu Gosto


O que eu faço pra te enlouquecer
Amor, diz pra mim
O que faço pra não te perder
Amor, diga pra mim

Você é tudo que eu mais quero
Do tipo que a gente venera
Me espera
Quem dera 
Fazer você não me esquecer... Bis

Como eu faço pra poder te ter
Amor, eu e você
Como eu faço pra poder viver
Amor, com você

Você tem um jeito
Que eu gosto
Assim, pra mim, foi feito
E quando te olho 
Todo perfeito
Não sei direito o que fazer... Bis

Como eu faço pra te enlouquecer
Amor, diz pra mim im im.

Autora: Aymée Campos Lucas​
Direitos autorais reservados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...