Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 4 de julho de 2020

Isto é Música!

Tudo Que me Interessa


Amor, o que você faz pra mim
É o que me importa
Quero mais
Que você bata sempre
Na minha porta

Fique aqui comigo
E bebe um vinho
Quero o seu carinho
O seu beijo que desejo

Aqui tem seu cheiro
De suor no travesseiro
O teu rosto me sorrindo
Tudo isto, é tão lindo

Você tem o meu abraço
É tão forte como um aço
Você tem o meu amor
Está crescendo e com calor

Vem amor, vem amor, vem amor

Amor, o que você faz comigo
Não me estressa
Quero mais
Que você faça sempre
O que me interessa

Vem viver
São momentos que não dá pra esquecer
Me peça... Vem viver
São momentos que não dá pra esquecer
Me peça, como eu peço pra ti
Me peça, como eu peço pra ti
Amor, me peça como eu peço pra ti

Autora: Aymée Campos Lucas​
Direitos  autorais reservados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...