Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 4 de julho de 2020

Isto é Música!

Destino


Eu sinto saudade de ter um amor amigo
Me dá uma vontade de te ter aqui comigo

A vida não quer me por em teus braços
A minha ilusão não quer terminar, não
O meu coração só pensa em amar você
Porquê você é o meu bem querer

Eu sinto vontade de não sentir o que estou sentindo
É quando não vejo do meu lado pra te ver sorrindo

A vida não deixa criar grandes laços
E os teus abraços se perdem no espaço
Não sei o que faço
Estou em pedaços
O meu coração brigou com a razão

Se o destino existe
Pra mim ele é triste

Vem me amar, vem amar
Quero amar você
Vem me amar, vem me amar 
Quero amar você, aqui.

Autora: Aymée Campos Lucas​
Direitos autorais reservados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...