Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 4 de julho de 2020

Isto é Música!

Apaixonada/o

Estou de cabeça virada
Estou apaixonada/o

Você me deixou, assim tão carente
Mexeu com a minha mente
Quando me olhou de um modo travesso
Me colocou do avesso

Apaixonada/o, apaixonada/o 
Por você eeee

Olha o que você fez 
Me provoca e não vem
Cada dia do mês 
Este beijo não tem

Estou de cabeça virada
Estou apaixonada/o

Seu olhar me seduz
Sua voz me enlouquece
Pra você entender 
Estou fazendo uma prece

Cada dia que passa 
A saudade aumenta
Te olhar sem um abraço
O coração não aguenta

Você me deixou de cabeça virada
Fiquei apaixonada/o 
Ah ah ah ah apaixonada/o
Bis 

Autora: Aymée Campos Lucas​
Direitos autorais reservados



Um comentário:

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...