Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Isto é Música!

Ser a Sua Amada


Ai que saudade de você
Na minha vida!

Te magoei, eu sei
Não ia chorar, chorei 
E, agora, você foi embora
Da minha vida aa

Não sei mais o que dizer
Pra poder te convencer
Que é do meu lado
Que tudo errado
Vira sinfonia aa

Eu sei o que você queria
E quando me olhava, eu sorria 
Você não fugia aa

Um dia, quem sabe, talvez
Conserte o que a vida nos fez
Que tudo transforme
pra poder me sentir aliviada aa
Eu quero voltar e ser pra você
A sua AMADA.

Ai que saudade de você
na minha vida... Bis (de toda a melodia)

Autora: Aymée Campos Lucas
Direitos autorais reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...