Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

O Beijo Ajuda a Confirmar o Amor

O momento do beijo

O seu afeto me faz sempre reviver... suas mãos, ao imaginar que me acariciam, faz brilhar os meus olhos, e tremer o meu corpo, quando penso que está chegando o momento de me beijar.

Não sou nem um pouco complicada, sou apenas uma mulher que ao escolher, escolheu você que parece ser tão diferente de mim e, ao mesmo tempo, tão igual... é sim, você também quer me beijar e não adianta negar.
Autora: Aymée Campos Lucas​



Que amor é este?

Tanto calor, ele me fez sentir... 
Que amor é este que me faz pegar fogo?
Que amor é este que me deixa louca, com vontade de tirar a roupa?
Autora: Aymée Campos Lucas​



Por que insistimos?

Eu ainda insisto em te querer, amo... mesmo que tudo esteja embaçado de uma maneira que não consigo ver ou entender se você também iria insistir.

Te vejo de um modo arredio, como se o ar que eu respiro não servisse para aquecer a sua alma... as mãos que tenho não fossem para te tocar, os meus olhos não servissem para te olhar do modo que imaginei... que ao te olhar, sorriria euforicamente para mim.
E agora, não sei se a minha boca te faria sentir desejo, não sei se ela é do mesmo gosto da boca que deseja beijar... Mas, mesmo assim, eu insisto. E, ainda penso que você deseja tudo isto.
Autora: Aymée Campos Lucas​




Quero mais um beijo

Eu quero mais, eu quero mais.
Como é bom ganhar um beijo seu. Como é bom esta sensação que sinto de estar mais viva. Com você, eu me sinto uma diva!
Mas, que fórmula é esta que coloca em minha boca?
Parece que vicia e, que a cada dia, eu preciso ainda muito mais dos beijos seus.
Autora: Aymée Campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...