Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Falando de Amor em Preto e Branco

Não vou fugir

Como posso não amar você? 
Como posso deixar de pensar em você, se todo o tempo você vem para me fazer feliz?

Eu tento não pensar em você, procuro todos os meios para te esquecer, mas o que eu gosto e quero é ter você comigo, me abraçando, me beijando assim, me tocando a todos os momentos. 

Dizem que o amor é uma coisa tola, porque vem do nada e te derruba atoa, somente um beijo a gente voa!
E, quando não podemos amar quem queremos, a gente fica com a cabeça fora do ar, ao pensar um modo de lhe conquistar.
Autora: Aymée Campos Lucas




Preciso de ti

E, se você me prometer amor, eu vou acreditar. Se você disser que precisa de mim, eu não vou pirar... Não faço outa coisa que ser louco por você.
Me faz feliz! 
Eu preciso sentir isto, eu preciso de você, acredite. Não posso mais mil vezes te perder.
Autora: Aymée Campos Lucas




O carinho que eu ganhei

Aquele momento que a gente vai conhecendo bem devagar um ao outro, trocas de olhares com vergonha, mas com tanto desejo... a inibição acontece, só por minutos, por ver que a sintonia é forte, te domina e quando percebe, viu o quanto a gente o quer por perto, para sempre!

Mas, a distância não vai deixar as vidas se unirem, o lugar onde se vive é diferente e, mesmo assim, a gente quer tanto que se explode de paixão, se entrega sem razão, por pensar que um dia tudo vai dar certo, que um dia estará por perto para sempre dar o carinho que, naquele momento, te deu, para nunca mais esquecer.
Autora: Aymée Campos Lucas​




Beijo bom

Te beijo e com você, eu sempre estou... Te beijo, ouvindo Rock and Roll e com você, eu vou!
Autora: Aymée Campos Lucas​




Dengo bobo

"Gut, Gut, Gut... Meu amorzinho que eu amo tanto!"

"Amor, por favor, não me faz de bobo. Eu te conheço, nem tente me enganar. Fala logo o que aconteceu, anda, vai!"
Autora: Aymée Campos Lucas​



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...