Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Se Escrevo, Memorizo

Saudade dói

É incrível a mudança de humor na vida da gente. Podemos acordar com muita alegria e, em um momento qualquer do dia, tudo se transformar ao recordar de algo triste ou, até muito mais, quando algo que viveu foi de tamanha felicidade, mas agora, não existe ao nosso redor, vindo uma saudade que a gente não sabe o que faz.

Muitas vezes, estas datas em que homenageamos alguém que amamos extremamente e agora, não existe mais, são as mais culpadas para se passar um dia com melancolia.

Enquanto muitos estão sorrindo, milhões estão triste! E, tudo se divide, neste momento, como se fosse uma balança só para dar igualdade e não pesar demais de um só lado.

Mas a terra é redonda, não precisava de todo este equilíbrio.


Coisas do amor


Que o amor que tem dentro de mim nunca morra... desejo isto.
A vida pode me decepcionar, por não saber sempre me governar, por errar, mas mesmo assim, eu quero ainda conseguir amar.


Cada um do seu modo

Cada escritor tem seu modo diferente de ser para escrever, mas não será diferente, nenhum deles, quando inventarem personagens que nunca irão passar pelos caminhos que passamos.
Pode ter certeza que serão figuras descritas invisíveis aos nosso olhos, mas tão vivos que, nos encontramos dentro de seu Ser, do seu coração, de alguma forma. Estaremos odiando, amando, desejando ser igual ou até mesmo, percebermos o quanto somos aquela pessoa.
Autora: Aymée Campos Lucas
 


A cor do Mundo

Uma viagem, uma descoberta, mas nunca eterna. O Mundo é grande e o lugar que escolho será sempre a minha Terra... aquele mundo que quando penso sinto saudades, dá vontade de falar dele e se pode, a gente até berra!
Meu mundo é como estas malas... ele é todo colorido! Cores diferentes, que impressona as nossas mentes, impressiona toda gente! Qualquer lugar deste mundo, quando se fala dele, surge um sorriso forte e profundo.

Tem um mar muito azul, folhas verdes e o céu, oh... quanto brilha! Sempre azul por milhares e milhares de milhas. Este é o meu Brasil que beleza existe muito, mas muito mais que mil.
Autora: Aymée Campos Lucas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...