Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Tudo Muda a Todo Instante

A música que crio

Escuto sons de lugares livres, campos abertos, piso delicadamente em chão molhado de orvalho, segurando meu amado violão e esperando chegar a minha inspiração... eu sei que ela vai chegar. 

Aparece quando menos espero... sei que respiro forte, não penso em mais nada que não seja tudo que vejo pela estrada. Sinto um cheiro de ideias que ficam dançando em minha memória, repetindo trecho que viram refrão, e tudo vira música, e tudo vira vida, só para alegrar este meu coração! 

Ver, faz a música nascer dentro de mim. Em pensar que eu ainda teimo de criar algo em constância dentro de casa... lá dentro, a musica sai choca, morta, sem vida, quase sempre a enterro sem terminar... eu erro. Não sinto ela vibrar e nada e nem o meu corpo procura saltitar. 
Impossível, eu tenho que ver para criar, preciso de vida, para minha música ter vida.
Autora: Aymée Campos Lucas​



A gente se perde

Desilusão que acontece inesperadamente e que nos deixa assim, mais que perdida, sem saber o que fazer.
Difícil tomar decisões quando o que eu mais quero, é que tudo isto que me apareceu ao improviso, não tivesse existido.
Agora que me olho e penso, eu tenho que decidir entre a ilusão e a razão, porque eu não quero amar sozinha mais não... isto cansa, dói o coração e depois, o tempo passa e a gente no final, se não decidir, continua sempre na solidão.
Autora: Aymée Campos Lucas​




Se eu o amar, vou mudar?

Quando começo a pensar, eu só penso nele! 
Qualquer lugar, perto dele, para mim, é tão lindo! Qualquer simples lugar, para mim, parece um castelo, porque ele está me ensinando a amar, mas... Eu estou com tanto medo de ser uma outra pessoa! 
Tenho medo de sentir saudades do que fui um dia, antes de amar alguém!
Autora: Aymée Campos Lucas




O vermelho dentro de ti  

Deixo o meu carinho, fazendo um coração, riscando de mansinho e pensando bem devagarinho no meu amor, lembrando só um pouquinho... daquele amor que eu ainda sinto perto de mim, amor que nasceu sem escolher, só me bastou ver.
Autora: Aymée Campos Lucas​




Você nem percebe

E, é assim que eu fico ao me decepcionar com você... triste, magoada.
Perco a vontade de continuar a te querer, perco a vontade de fazer mudar, perco interesse por tudo, e nem a janela eu gosto de abrir.

Semana que passou, eu estava feliz e esperançosa, quando me mostrou que poderíamos fazer tudo mudar, mas, ontem e hoje, olha o que fez, desapareceu!
E, agora, eu não faço outra coisas que não acreditar em promessas vagas, interesse reduzido e visivelmente enganador.
Acho que até mesmo você esquece o que fala, porque fala só para me enganar por alguns instantes, fala para o ar, onde o vento leva seus pensamentos para bem longe de você. O vento trás tudo pra dentro de meu coração e você não percebe, você não vê!
Autora: Aymée Campos Lucas​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...