Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Perto de Mim ou Longe de Mim? O Importante é Amar.

Te procuro sempre

Que dia agitado! 
Todos lá fora parecem que vivem um dia de festa e eu aqui nesta janela, não sinto vontade de nada.
Se ao menos no meio desta multidão eu pudesse te ver, o meu sorriso apareceria novamente e para perto de você eu correria só para não pensar em mais nada!
Autora: Aymée Campos Lucas​



Nem sinto frio

 Lá fora está muito frio, mas eu estou aquecida só porque eu tenho você sempre perto de mim. Se um dia eu te perder, acho que realmente eu vou sofrer!
Autora: Aymée Campos Lucas




Me ama

 Meu doce amor estará sempre perto de mim, mesmo quando ele se encontra tão longe. 
A culpa é só dele... Ele fez o meu amor ser doce por ele.
Autora: Aymée Campos Lucas​




Grande amor

Ele insiste em querer ver tudo que faço, tudo que leio, tudo que vivo.
Ele insiste em querer estar sempre perto de mim, insiste de me observar, insiste em me dar o seu calor, quando de mansinho chega perto... só falta falar, dizer tudo que sente, olhando nos meus olhos. 
Só falta falar ao se aproximar, mas acho isto impossível... talvez, seja só um momento, depois tudo vai mudar, mas mesmo assim, eu o acho incrível, posso dizer que é algo indiscutível!
Autora: Aymée Campos Lucas​



A cor do sapato

O meu sapato é vermelho mas, o meu coração está, a cada dia, ficando mais e mais incolor. Não sei mais o que fazer, para poder vê-lo reviver! 
Autora: Aymée Campos Lucas​


2 comentários:

  1. Eu adorei sei lá mais ou menos eu. Fico muito grato por você compartilhar suas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro,eu te agradeço por ter vindo prestigiar.

      Olha, se você desejar explorar este blog, te aconselho em usar um notebook, pois através dele, você poderá ver o blog com total visibilidade de tudo que tenho nas laterais, e que te caminha para outras escritas. Na lateral tem musicas, e contos legais. Depois, procure os Contos do: "Homem do Jornal", "Circulo Vicioso, Mente Suja e Perigosa", ou na lateral, bem la embaixo, tem a palavra: Marcadores, e escolhe um, como Contos e te leva para todos os Contos.

      Somente o tempo vai te mostrar coisas neste blog. E, é tudo escrito por mim.

      Excluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...