Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Se Gostar de Alguém, Não Espere Para Dar Amor

O tempo certo

- Quero uma família com tantos filhos e quero tê-los com ela. Estas são portas que se abrem e se fecham e se eu não aproveito rápido, perco alguma coisa de mágico. A amo.
- Bem, se é ela, será ela ainda daqui a um ano, não?
- Eu acredito que não, penso que em certas situações existam momentos para entrar e momentos para sair. Agora eu sinto que este é o momento justo.

Do livro "Il Tempo Che Vorrei"
Fabio Volo - Escritor italiano




A sua visão

Hoje, eu te fiz sorrir.
Consegui te fazer feliz e você abriu os seus olhos e viu que nesta vida tem tanta coisa para se ver e para te fazer sorrir ainda mais.
Hoje, eu estou feliz, porque te fiz feliz!
Autora: Aymée Campos Lucas​



Um dia no aquário

As cores te encantam, os sons desgovernados, muitas vezes, te assustam. Eu te olho, me expresso, peço, e você não fala o que sente, mas eu vejo a sua felicidade quando vem para perto de mim... Tem tanta coisa dentro de você para explodir, tem mil sentimentos maus expressados.
A música que você tanto ama, te ajuda e, é ela que te leva a aprender a viver neste mundo que parece ser tão difícil para você!

E, eu aprendo, a cada dia, com você... aprendo que, se nesta vida tudo é difícil para você, para mim parece ser mais, pois eu não posso fazer tudo que desejo quando estou perto de você. 
Aprendo a ter calma, aprendo em aprender cuidar de você, meu amor, porque sei que um dia, este mundo será a coisa mais simples para você enfrentar. A sua inteligencia fala, só precisamos aprender a governá-la.

Enquanto isto, você continua a admirar os peixes e suas vidas silenciosas no fundo do mar. 
Amar os peixes, para você, deve ter um significado bem maior do que eu possa imaginar... acho que todo o silencio que eles fazem, te faz um grande bem e, é por isto que você os entende, bem mais do que eu, meu bem!
Autora: Aymée Campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...