Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Eu Tenho Que Ver Para Criar

O que não me pertence

Passo dias a me divertir, sinto o ar que me vem a soprar, gosto do verde, gosto de tudo observar e, em cada dia vivido, eu olho que, nesta vida, as mínimas coisas nos atraem se a gente souber observar tudo com muito carinho.
Tem vez que vivo para ver outras coisas viverem... elas me dão vida!
Autora: Aymée Campos Lucas



Repetir trechos para virar refrão


Escuto sons de lugares livres, campos abertos, piso delicadamente em chão molhado de orvalho, segurando meu amado violão e esperando chegar a minha inspiração... eu sei que ela vai chegar. 

Aparece quando menos espero... sei que respiro forte, não penso em mais nada que não seja tudo que vejo pela estrada. Sinto um cheiro de ideias que ficam dançando em minha memória, repetindo trecho que viram refrão, e tudo vira música, e tudo vira vida, só para alegrar este meu coração! 


Em pensar que eu ainda teimo de criar algo em constância dentro de casa... lá dentro, a musica sai choca, morta, sem vida, quase sempre a enterro sem terminar... eu erro. Não sinto ela vibrar e nada e nem o meu corpo procura saltitar. 
Impossível, eu tenho que ver para criar, preciso de vida, para minha música ter vida.
Autora: Aymée Campos Lucas



Tranquila que sou


A minha tranquilidade nasce a cada momento que aceito de ser o que sou ou o que tenho. 
Quando me sinto sozinha, eu não me preocupo porque eu gosto de mim e, por isto a solidão não existe do meu lado. 
Eu brinco comigo, eu me ocupo com o que gosto, eu sou muito ocupada! Parece que sou mesmo louca.
Vivo a vida que eu tenho neste momento e, se hoje não tenho ninguém ao meu lado, vou cuidar assim mesmo de mim, pra que um dia eu possa gostar muito mais de mim do que hoje.
Autora: Aymée Campos Lucas




 Não é bom amar sozinho


Sozinha, sempre sozinha. Eu olho os seus olhos que estão longe de mim e não me sinto mais assim. Te vejo em reflexos, que aparecem ao improviso, nos cristais, espelhos e água... você é ali, mas não me vê, nunca me vê!
Sozinha de um jeito que dói ao ver coisas vividas, acreditei na diferença de se amar. 
Que amor era este, que só existiu em mim, que amor era este? 
Engano que se camufla, faz crer que era a maior verdade vivida.

Nesta vida não se pode ser o único a amar, só um que sente amor, vira dor, e dói, dói... se ama sozinha, tão sozinha, pensando que o outro sente o que sinto, que surgiu para retirar deste meu caos ao ver meus olhos se modificarem, pois, eles não se consumiam mais de tristeza, eram fortes e lá dentro de mim, ah... bem dentro de mim, nem sei dizer o quanto tudo era vivo! 
Agora, quando me olho, tudo reflete em mim e me vejo sozinha, sempre sozinha. 
Autora: Aymée Campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...