Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 11 de novembro de 2017

Aventura de Louco, Todo Mundo Quer um Pouco - XXIV

Onde Nasce uma Paixão

Quando penso, posso perceber que em uma verdadeira prisão é assim...  Te aprisionam para que este ser possa se corrigir e conseguir ser novamente uma pessoa correta e... A cada visita inesperada tem sempre um alguém que ao te visitar, traz algo que o prisioneiro gostava tanto.
Eu,  agora, sempre me pergunto porque ainda amo tanto a minha mãe? Nada disto me fez odiá-la... Ao contrario, ela é o meu modelo de pessoa, aquela que desejo ser quando crescer, cada dia mais."
Não quero ter segredos que façam me sentir aprisionada comigo mesma. No meus dias atuais, desejo ser límpida, para conquistar o que desejo e o primeiro passo é decidir ser mais clara com Júnior.
Capitulo 23

E assim, a estória continua... 
Virei Gata Borralheira,
Em Plena Segunda-Feira!

Sabe a tal Cinderela? Aquela que queria ser ainda mais bela? Deixou seu sapatinho perdido para não viver em perigo... Sabe, ela parece comigo! Eu também esqueci alguma coisa... A que horas? Ao Meio Dia. Sim, eu esqueci ao Meio Dia!
Virei Gata Borralheira em plena Segunda-feira. Sai correndo ao Meio Dia, esquecendo algo que me pertencia... Era uma parte íntima de meu corpo aveludado, esqueci meu sutiã caramelado. Exato, esqueci. Afinal, tinha de correr... Me perguntava:"Isto são modos de viver?
O sutiã era normal... Havia um outro igual. Ninguém é perfeito, tem que errar para fazer direito!
Mais um segredo na minha lista... Fugi para não ser vista! Se colocar tudo em fila, vira uma pista, daquelas que se perde de vista, desse jeito, não se arrisca! 
Eu sei que estou errada, mas perto de outras coisas, acho que isto não é nada!
Minha irmã estaria a minha espera no Bar Primavera... Era o lugar programado, próximo ao Cinema Colorado. Eu deveria chegar ao Meio Dia por isso, corria para voltarmos juntas ao hotel como duas garotas bem comportadas e depois, ficarmos caladas... Mas, isto virou foi Contos de Fadas.
Enquanto isto, ela faria belas compras sozinha... Pulseiras, um vestido e uma blusinha. Compraria tanta coisa bela e eu aproveitei para fazer pela primeira vez uma escapadela.
Tive que fazer isto... Era necessário, era preciso. Afinal, ele estava, bem ali,  com tantas flores e um lindo sorriso! Eu também fiquei muito contente com ele sorrindo na minha frente!


Parado a esperar respostas... Minha irmã bateu na minhas costas, ela falou baixinho, me atiçou e eu pensei: "Eu vou"... Na verdade, nem sei mais quem eu sou!
Primeiro, a levei ao banheiro, sempre faço assim quando estou nervosa e com minha irmã, precisava de uma prosa. Precisava da sua atenção para saber se me aprovava de coração
Este meu erro, acho que ninguém notaria e se notassem, ainda acho que mentiria. Isto deve ser coisas do amor... Desejar alguém com muito ardor!
Ao entrar no banheiro, Letícia falava e eu escutava:
- Vai, vai! O que está esperando? Não deveria nem ter vindo aqui para confirmar algo que para mim está bem claro. Você gosta é dele, não precisa se culpar. Se demorar muito ele vai acabar desistindo.

- Eu estou apavorada por estar fazendo coisa errada! Eu estou suando e meu corpo está melando. Não consigo nem respirar direito e ele pode ver este meu defeito.
- Olivia, não vai me dizer que você está nervosa? Não acredito que esta situação está te colocando em pane. 
- Claro que não estou! Isto não existe mais em mim, já acabou. Aquelas crises de nervos que tinha, a muito tempo já se curou!
- Você está nervosa sim e, para dizer a verdade, é muito nervosismo porque você está rimando em triplo! Não adianta se enganar maninha, eu te conheço muito bem e quando você fala rimando é pura demonstração de nervoso. Tem gente que gagueja, mas você quando está nervosa é até muito engraçado porque você rima a todo instante que fala. Vê se não vai dar vexame ao lado dele. Esteja atenta para não rimar.
Falava Letícia drástica para me explicar, mas ao mesmo tempo queria gargalhar para se aliviar. Então falei sussurrando:
- Letícia, você está na verdade exagerando... Eu não sou mais assim de falar rimando!
- Ah não? Tem certeza disto? 
Bem, me escuta com muita atenção. O que você tem de fazer é não ficar nervosa, não fique nervosa, entendeu? Acalme, porque não é um bicho de sete cabeças o que você está para enfrentar.
E agora, por favor, vai. Vai! Não perde tempo.
- Ai, Letícia, você  deve parar de falar assim, deve parar de assustar à mim! Assim, você me assusta... Você teria que me acalmar, puxa vida, o que te custa?
Letícia, então, mesmo demonstrando muito calma ordenou:


- Olha como eu tenho razão! Viu o tanto que você rimou? Será que eu vou ter que dar um tapa no seu rosto para que você volte para a realidade e perceba que trair é a coisa mais simples do mundo? Não precisa se apavorar.
- Letícia!! Mas que absurdo você falar assim! Onde você aprendeu isto? Porque com a nossa mãe é que não foi!
- Ah, agora sim o seu nervoso acabou. Não está mais rimando como antes. E não é nenhum absurdo isto que estou dizendo. Agora é simples e normal trair. Por toda parte deste mundo é o que as pessoas mais fazem.
- Mas, eu não! Vou ficar com ele porque o desejo muito perto de mim e, é por isto que depois, eu vou terminar com Júnior, vou falar tudo!
- Tudo bem, faz isto, mas não precisa de falar tudo, basta terminar. Para que falar?... Só vai magoá-lo e isto não seria necessário. Mas, agora vai! Vai porque ele estava te olhando tão lindo!
- Ele nem me merece... Sabia que ele estava lá na discoteca com uma garota? Eu vi... Eu vi esta garota que o abraçava. Ela o abraçava forte. Vi, mas não falei para ninguém, não queria alarmar.
- Ai, graças a Deus você parou de rimar... Olivia, esta coisa foi toda programada. Lucas e Juliano combinaram tudo porque ele confessou ao Lucas de sentir algo muito forte e profundo por você, mas disse que teria de ir embora porque você lá na Chapada dos Guimarães, brigou com ele. Ele contou tudo sobre o passeio.
Quando ele veio para Cuiabá, Lucas também veio, mas ele saberia onde estaríamos, onde iríamos naquela noite de domingo. Por isto, que ele deixou o carro com a gente. 
Ele queria novamente um momento a sós com você, mas Júnior se sentiu mal e tivemos que ir embora.
- Você está brincando comigo, não está, Letícia?
- Não... Não é brincadeira. Lucas decidiu fazer isto porque eu disse que seria a melhor coisa, pois eu sabia que você não estava assim tão contente com Júnior. Júnior jamais falou algo parecido a Lucas sobre sentimentos que tem por você, como Juliano falou. 
Decidimos fazer isto só para você ver realmente de quem você gosta. Você mais do que ninguém sabe que esta viagem está chegando ao fim e Júnior vai embora daqui a 5 dias lembra? Ele vai primeiro que a gente, seu ônibus é diferente do nosso porque vai para outra direção de Minas. 
- Eu sei , ele vai para Patos de Minas... Mas, mesmo assim, isto foi um pouco desleal. Lucas está traindo Júnior que é o seu amigo.
- Mas, Juliano também é, e depois, será com Juliano que ele vai conviver sempre ali no sítio, serão grandes amigos. Um estará ajudando o outro em trabalhos do sítio. E... A confissão dele foi linda, Olivia... Eu ouvi tudo!


- Você ouviu?
Falei com um ar de surpresa, desejando que ele dissesse isto à mim mais do que nunca e continuei:
- Mas, então quem era aquela garota lá na discoteca?
- Você sentiu ciúmes! Sentiu um enorme ciúme... Eu sabia que daria certo. Aquela garota é a prima dele. Filha do irmão da mãe de Juliano... Um daqueles filhos com nome de anjos, lembra? Um deles mora aqui em Cuiabá e tem duas filhas e quando Juliano vem aqui, sempre sai com elas para diverti-las.
Neste momento, eu sorri com tanta vontade de sorrir! Eu sorria sem parar e pensei:
"Oh meu Deus, eu insultei tanto aquela garota sem nem conhecê-la e agora, é somente uma prima."
Pensava e Letícia continuava falando:
- Olivia, não fique com raiva, não estrague este momento. Não modifique algo em sua vida que poderia ser tão belo porque, não se vê outra coisa em sua face que não seja a vontade de tocar a pele deste homem. Júnior não precisa saber de nada.
E agora, vai... Vai! O que está esperando? 
Única coisa que você deve fazer é não esquecer de me encontrar aqui neste bar. Estarei aqui nas doze  badaladas do relógio, ao Meio Dia, ouviu? Isto é, se você quiser que Júnior não saiba de nada e assim, voltaremos juntas para o hotel.
- Eu vou, eu vou sim. Vou porque gosto dele demais!
Falei sorrindo e Letícia diz:
- Mas, ele não pode saber disto! Tenta se controlar porque ainda não é o momento certo para confissões. O máximo que você poderia dizer é que se sente muito bem ao lado dele.
- Tudo bem, eu vou fazer assim. Nossa, ele deve estar cansado de esperar.
- Homem apaixonado não se cansa de esperar... Isto é bom para deixar ele tenso. Ele deve estar pensando um monte de coisas... Deve estar mais ansioso que você agora.
Letícia falou rindo muito. Ela gosta disto... Ela sabe lidar com os homens, conhece muitos truques de sedução e de conquista e, eu estava aprendendo com ela, apesar de achar que muitos de seus atos são errados.
Eu não estava mais rimando... Surgiu em mim uma tranquilidade, mas tinha medo de recomeçar a rimar, quando o visse novamente. 
Ao aproximar um pouco dele e olhar, ele se levantou veloz ainda com as flores na mão e foi se aproximando de mim cada vez mais... Meu coração disparava assustadoramente.  Eu comecei a ficar com pensamentos rimados novamente, perdi todo o controle da minha mente! Não sabia como agir, se deveria ficar sorridente ou logo beijar naquela boca que parecia quente... Foi ele que agiu, todo mundo viu!
"Estou feliz como uma aprendiz... Estou vendo uma manhã primorosa! Ai meu Deus, eu acho que estou é nervosa! Eu estou nervosa, nervosa, muito nervosa!
Aquele homem me pegou no colo e me levou para uma Avenida movimentada de Cuiabá... Aquele homem me fazia tremer por inteiro, sentia seu cheiro e todo o meu corpo se arrepiava porque, aquele homem, me olhava ao profundo, desejando de mim um beijo bem maior que o Mundo!
Ele me levou em um hotel... Já pensou? Isto é mesmo coisa de homem cruel que não tem pena do outro. Afinal, as coisas nem sempre caem do céu. Esta oportunidade, para ele se tornou única, desse jeito não pude fazer nada, só deixei ele tirar a minha túnica.
Como é lindo ele na cama, seu olhar o tempo todo me chama.
 

Estava envergonhada... tentei fugir, por alguns momentos, escapar...  Inventei de me lavar e quando, por um segundo, fui ao banho, ele me esperava com algo na mão de um tamanho! Era um grande urso segurando um coração. Era perfeito, um carinho assim não esperava não!
Me olhou e disse: "Não quero te esquecer! E' amor forte que venho sentindo aqui dentro! E' amor e tesão por você o tempo todo!"
"O que ele estava me dizendo? Assim, ele me deixa mais nervosa, em ver tudo isto que estou vivendo.
Me lembrei que esquecer foi o que eu pedi que ele fizesse dias antes, e acho que para ele foram dias agoniantes.
Eu não posso rimar quando falar, porque ele vai notar. Não quero que ele perceba o meu nervoso... Nossa ele está tão carinhoso!"
Neste momento, decidi parar de pensar para ver se toda esta rima iria acabar... Com um pouco de controle, eu sei que conseguiria... 
Finalmente acabou, acho que minha mente se acalmou.
Não queria pensar em mais nada, só queria deixar ele me acariciar. 
"Olha o que ele está fazendo... Me despindo devagar. Retirou primeiro meus acessórios, que paciência a dele! Talvez, não quer se encastrar em alguns deles, até meu brinco ele tirou... Eu estou rindo disto, ninguém nunca foi assim comigo. Ele vai me beijando e tirando... Tirou a minha blusa... Ai que beijos macios... Eu estou ficando louca de vontade, mas vou ser dura com ele!  Nem vou dar muito carinho.... Que vergonha, ele olha tudo em mim. Ele vai ver a minha pintinha... Tenho que disfarçar, ele não pode notar que este seus olhares me constringem. Quando toca meus seios eu me arrepio toda.... Jogou meu sutiã longe... Não posso esquecer de pegá-lo depois.... Desse jeito eu esqueço de tudo, ele me toca sem parar...  Ai! Eu sinto o seu corpo nu em mim, mas ele não tirou a minha calcinha... O que ele está fazendo? Dentro de mim...  Ah! Ah! Ele entrou em mim... Com a minha calcinha? Vai sujar e depois o que vou... Ah!... Não consigo pensar mais em nada... Me perdi com ele dentro de mim... Fica falando palavras, frases promíscuas... Coisas sujas no meu ouvido e eu sentia vontade de não sair dali nunca mais! Nunca mais!"
Não queria que o tal Meio Dia chegasse e dali, eu tivesse que sair. Estava sem vontade de ficar longe dele, mas eu não tinha outra escolha. Antes que eu não terminasse com Júnior, eu não poderia amar como eu desejava amar este homem.
Ele foi carinhoso comigo, fez amor  de um modo tão sereno, tão paciente em querer me satisfazer... Com toda calma ao meu lado, se aconchegou e conversamos muito sobre tanta coisa que poderia se relacionar com nós dois. Brincamos, divertíamos ao nos tocar... Olhava seu rosto contente de estar ao meu lado, ele queria mostrar tudo que lhe pertencia naquele quarto de hotel. Ele queria me mostrar como era o seu jeito de ser. Falou sobre tantos assuntos que em alguns momentos, até esquecemos do melhor que era envolver os nossos corpos. Tudo virou um jogo de conquistas para nos desejarmos ainda mais. Não me sentia sozinha... Tinha muito calor! Eram dois corpos que somados formava um... Um corpo somente. Um corpo cheio de desejos e amor!
- Fazer amor com você é tão bom! Estar com você me faz feliz! Eu também não quero te esquecer. Eu poderia dizer apenas que me sinto bem perto de você, mas não é! O estar com você é muito mais que isto.
Me lembrei, neste momento, das palavras de minha irmã... Eu fiz tudo diferente das recomendações que ela havia me dado... Eu falei tudo o que sentia.
Quando ele me beijava, eu fechava meus olhos e sentia um mundo só nosso.
Depois que falei, senti ele me apertar forte e um pouco adormecido do cansaço, respirou nas minhas costas e disse:
- Sou louco por você. Louco! Eu não quero mais te perder e não quero que ele te toque.
Me virei e o beijei de uma maneira que jamais esquecerei... 
São momentos inesquecíveis este que estou vivendo, mas não queria falar muito das coisas que desejava, queria apenas viver o agora para sempre relembrar... Logo estaria tão longe... Longe de tudo!


Surgiu um cansaço que o impediu de continuar a me olhar, a me abraçar forte. Impediu de falarmos de tudo. 
Eu teria que sair, não poderia continuar ali... Era tarde. Me afastei sorrateiramente... Me vesti rapidamente e ao sair silenciosamente, senti uma de suas mãos em meu corpo e a outro segurando aquela porta...  
- Onde você pensa que vai? Me diz... Onde vai?... Vem aqui...
- Tenho que ir... Eu preciso... 
Falava respirando forte.
- Só mais uma vez... Tira, vai! Eu quero sexo... Quero fazer outra vez amor com você. Quero sexo, vai... Olha o que você faz comigo... Me deixa louco... 
Falava no meu ouvido com um tom de voz muito excitante, forte e exigente... Me deixei levar, perdi meu controle, desejava tudo que ele queria. Ele me atacou contra o muro, fiquei sem saída... Eu queria todo aquele fogo, estava fervendo de desejo. A sua mão estava por toda parte do meu corpo e não parava de falar palavras picantes ao meu ouvido...
- Ah...Ah... 
Eu suspirava forte... Ele me tocava com força... Minhas pernas estavam trêmulas em seu total controle. Me pegou em seu colo, me levando para perto de um móvel que havia ali e me apoiou sobre a mesa, fazendo loucuras em meu corpo com seus toques de mãos que surgiam inesperadamente, onde eu mais desejava.
- Ah... Ah... 
Não fazia outra coisa que respirar em tom ofegante... Isso o provocava ainda mais.. Suspiros... Fortes desejos, amor sem briga, amor sem rima... Amor quente!


Ele brincava com os meus desejos... Eu queria ele em mim, mas ele ainda brincava... Me mordia, falava... Falava coisas que me provocavam mais e mais...
- Vem cá meu tesão, minha gostosa... Não faz de anjinho! Vira, vira para mim... Vai! Faz aquilo que quero... Se transforma vai! Onde está escondida? Onde... Diz pra mim!
- O que? O que disse?
- O monstrinho... Vira este monstrinho para mim. Diz para mim onde está aquele monstrinho que eu sei que existe... Ele existe, ele é fogo, ele é a minha paixão! Vem mostra para mim, eu te quero fogo! 
Olha para mim garotinha levada... Olha o que você faz comigo... Olha para ele... Minha mulher... Minha.... Você é minha! Só minha!
O meu pensar me levava a imaginar somente uma coisa... Eu quero mais, mais... Vai, vai... Eu te quero em mim! E este momento, chegou louco... Fez de mim o que eu mais esperava... Ele entrou quente, ligeiro, estava toda molhada... Cada movimento seu, me esquentava... Era paixão, era paixão louca! Nasceu em mim uma paixão! Estava chegando, estava chegando... Ah... Ah... Ah... ouvia ele gritar junto à mim... 
Ofegante, muito ofegante estávamos... Caídos ao chão trêmulos, comecei a escutar sons de sinos. Eram sinos de uma igreja... Era Meio Dia, e eu estava ainda naquele lugar.
E foi neste momento que pude perceber que virei Gata Borralheira, em plena Segunda-feira... Sai como uma fugitiva, esquecendo o meu sutiã caramelado que em alguma parte daquele quarto se perdeu como eu.



Corri ao encontro de minha irmã pois já estava até um pouco atrasada. A encontrei naquele bar que programamos e depois de esperar que ela terminasse o seu café, voltamos ao hotel como duas inocentes. Letícia em momento algum me perguntou sobre como poderia ter sido... Ela sabia que aquele momento era só meu! Só  meu e de mais ninguém!
Chegando ao Hotel, rapidamente partimos para o sítio. Seria uma longa viagem.
Júnior estava bem melhor da febre. O meu carinho era muito grande por ele mas não o amava... Permaneci muda por toda a viagem... Quando o olhava, me sentia muito envergonhada mas de maneira alguma arrependida.
Eu amava toda a maneira de ser de Juliano. Não teria espaço para mais ninguém.


Autora: Aymée Campos Lucas
 Aventura de Louco,Todo Mundo quer um Pouco
Capitulo 24
Todos os direitos reservados
Segue capítulo 25 


Para quem desejar ler o inicio do meu livro, este é o Link:

Agora, vou falar... 
Não sei como irão reagir, os leitores, ao ler as cenas picantes que, desta vez, inclui no meu livro. Estava faltando isto no meu livro. 
Sempre quando eu escrevia cenas de sexo em antigos capítulos, procurava não ser tão explicita, talvez, porque me envergonhava e escrevê-las me causava, às vezes, muito constrangimento. Mas, o meu livro precisava disto, principalmente por ser Juliano, que por todo o tempo demonstrou ser muito livre e descontraído no seu modo de ser... Mostrou ser um homem que não tem medo de nada, e então decidi escrever. 
Eu decidi depois que, dias atrás, lendo um livro de Fábio Volo - Il Tempo Che Vorrei apreciei como ele escrevia... Ele escrevia com tamanha naturalidade sobre este assunto. 
Eu gostei do que li, achei perfeito. Muitas vezes, me fazia rir, outras eu pensava "incrível!"  Era de total descontração e então,  pensei... "Oras! Se o Fábio Volo escreve assim e todo mundo compra seus livros, então, eu também vou escrever. (risos).
E assim, fiz! Espero que apreciem  porque foi pura criação, pura imaginação!



13 comentários:

  1. Aymée....

    Eu diria que você acrescentou o "tabasco", molho de pimenta verde picante... neste capítulo... rss
    Algo que a própria estória já vinha aflorando no decorrer dos acontecimentos. E desta vez, começou com uma deliciosa mistura de rimas que ficou muito gostoso, e depois ao pingar o tabasco a ardência explodiu, fazendo deste capítulo um dos mais prazerosos.
    Parabéns... ficou divíno!

    Deussssskiajude
    Beijo
    Tatto

    ResponderExcluir
  2. Alô, Aymée...
    Quase morri de rir quando você falou de como seus leitores iriam reagir à esta evolução para a descrição do ato explícito!
    Minha reação é que estou...estupefato! Hehehehehe!
    Como se vê, o pobre Júnior estava cercado de amigos...da onça! Não sabia, mas era o estranho no ninho!
    Mas, o que eu gostei mesmo foi o jeito que as meninas se unem para justificar a decoração que vão colocar na cabeça dos ex-amados! apesar dos prós ou dos contras, ninguém quer mesmo perder uma chance dessas!
    Si tutti cornuti portaci lampione...mamma mia, quanta illuminazione! Hehehe!
    Mas, fora a cena do encontro, que você narrou muito bem, melhor do que já vi em outros livros, outra coisa que me chamou a atenção foi aquele lance de ir ao banheiro com a irmã.
    Uma coisa que sempre me intrigou e me deixa curioso é que, quando dois casais estão numa mesa, as mulheres sempre tem essa coisa de irem juntas ao banheiro!
    Eu pagaria muito para saber o que vocês falam, longe da nossa presença! Acho que esse é realmente o segredo mais bem guardado das mulheres!
    Esse capítulo foi mesmo muito bom!
    Agora vou dormir!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ola Xipan,
    Que delicia ler o quanto voce gostou do que criei... Bem eu já sabia um pouquinho que este capitulo iria chamar a sua atenção, afinal ele tem tudo a ver com este Xipan das Arabias, hehehe
    Tatto eu ao criar e escrever eu continuava rindo de tudo... E aqui fico me perguntando, sera que Xipan riu muito? E no final sera que ele começou a suar de tanta pimenta que ele degustou? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quando eu escrevi la no final que eles caíram pelo chão d cansaço, logo lembrei que Olivia teria que sair nas badaladas do relógio, e sem querer eu coloquei que ela ouviu sons de sinos. So depois que percebi que ao escrever assim, deu a impressão que ela via sons de sinos por estar se sentindo a mil por ora, e na verdade eu nem pensei nisto, mas encaixo direitinho.

    Adorei este capitulo demais também, foi muito criativo da minha parte e melhor ainda foi que eu consegui mostrar o lado do desejo com um toque de comedia, isto é muito bom! A pessoa se descontrai ao ler e nem percebe.

    Não sei se vocês repararam quando ela ao descrever o que ele fazia nela, ela fala: Jogou meu sutiã longe, tenho depois que lembrar em pegar, kkkkkkk e quem é que lembra de sutiã quando tem que sair correndo, hehehe

    Xipan a capa do livro eu acho que teria que ser o sonho de Junior... Foi através deste sonho que a transformação do livro aconteceu para ter o titulo Onde Nasce uma Paixão.

    O Sonho é:Junior atras da parede de uma casa que olhava Olivia no cavalo com alguém que a ensinava a montar... Quando ele sentiu ciumes ele tenta jogar água na pessoa mas ele não conseguia ver quem era. Olivia cai do cavalo porque o cavalo ficou assustado, ela cai e desmaia e este homem tenta beija-la(respiração boca a boca)
    Quando Junior nervoso vê ele fazendo isto tenta impedir querendo ver o rosto deste homem, ver quem era e quando ele vira havia o corpo de um homem mas a cara de um macaco que olhava para ele, ai ele acorda todo assustado.(macaco em interpretação de sonhos, significa homem viril e na verdade este macaco seria o Juliano que estava para surgir a qualquer momento na estoria)Capisce?
    Não tem outra... A capa teria de ser o sonho.
    Esta estoria não foi programada desde o inicio, tudo que fui criando foi tentando encaixar com coisas que já havia escrito, e deu certo.

    Como você falou Xipan: "Algo que a própria estória já vinha aflorando no decorrer dos acontecimentos."
    Uma perfeita descrição! Te adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aymée... mia caríssima.. rss

    Que gostoso ver que estas saltitante em escrever tão delicioso livro. E mais, adorei que tenha me dito como deveria ser a capa do mesmo ( Acho até que enxerguei a cena ), ou melhor, vi o livro em minha estante... rss

    A descrição do sonho com o macaco foi supimpa!! Me senti um Gorila... hehehe...
    Uma bela estória para um livro com uma capa que ainda é um suspense, mas agora vai!!! Já to até projetando a cousa...

    Beijo grande querida escritora que gosto muito...
    Deusssssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  5. Ola Leonel,
    kkkkkkkkkkkkkk O que é estupefato: adj. Entorpecido. Atônito, assombrado, estarrecido, pasmo, rsrsrs
    Eu também senti o mesmo, rsrsrs
    Que bom que você gostou.
    Quanto ao Junior realmente foi desleal da parte dos amigos. Junior é muito calado, não diz o que sente e sai perdendo com isto.
    Quando as pessoas são assim mais caladas, afastam os outros, como se os outros não tivesse tanta confiança nele, ou talvez por ele não saber ser participativo.
    No caso de Olivia, ela errou em se envolver antes de conversar com Junior e dizer que não queria continuar.
    Tudo isto que aconteceu com ela foi inesperado, mas um inesperado que ela desejava depois de ter descoberto o que ela sentia de verdade. Foi uma situação provocada por outros mas para ela foi como se o tempo tivesse outra vez voltado ao passado e dado novamente a ela a oportunidade que ela havia jogado fora dias antes.(Tem um capitulo que ela fala sobre isto, sobre o labirinto e sobre o não conseguir voltar ao passado... Seria difícil voltar ao passado, e por isto deveria saber tomar decisões) e isto estava diante dela... Tudo que eu escrevo no livro é seguindo os capítulos anteriores, entende?
    Então sem pensar duas vezes como ela sempre fazia, decidiu viver aquele momentos.
    Mas Olivia não vai saber esconder, porque ela não consegue ser uma pessoa sem princípios.
    Vai ser a gota d'água para Junior... Ele vai querer a verdade porque vai sentir que ela esfria muito com ele.
    Estou criando uma cena sobre isto. O duelo entre os homens ou simplesmente esclarecimentos entre o casal.(estou pensando rssrs)
    Juliano não se da por vencido, ele quer a Olivia para ele e quer tira-la de vez de Junior e então vai provocar uma situação fazendo Olivia tomar uma decisão.

    Agora esta coisa de fofoca no banheiro, quando não se fala de homens estão falando mal de outra ou sobre a moda,o que vestiu, se a maquiagem esta certa, sobre o homem bonito da festa ou da mesa do lado ou ficam fofocando sobre o que fazem em casa do tipo cozinhei isto, cozinhei aquilo, comprei um produto muito bom para limpeza, hehehe
    Contam também vantagens comparando um namorado com o outro...
    "Nossa querida se eu fosse você largava este homem, o meu não faz isto de jeito nenhum, o meu me leva para jantar sempre... Cuidado não vai deixar ele sair sem você não... Ele abriu uma conta conjunta... Não? Então trata de conseguir isto! Se você não usar o dinheiro dele, ele vai usar com outras... Homem não pode ter muito dinheiro no bolso porque senão faz cagada, trata de arranjar um jeito dele deixar na sua mão para que você administre, vai por mim!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bem Leonel ai estão as dicas de mais ou menos o que elas falam no banheiro, hehehe e tem mais... Tem vez que elas chegam ao ponto de discutir sobre o tamanho...O tamanho sabe? Aquele tamanho, rsrsrs elas discutem para provocar inveja uma na outra, mas tem as mulheres esperta que em vez de vantajar, acaba com o homem dela o desmoralizando dizendo que é mini para não provocar inveja e desejos por amigas falsas.
    Demonstram decepção acabando com aquele pobre homem que la fora se mostra todo viril para todas... kkkkkkkk e elas sabendo do falso testemunho(a mulher, hehe) não se empolgam muito, rsrsrs
    Beijos grandes no coração!

    ResponderExcluir
  6. Ola Aymée!

    Adorei sua visita e fiquei ainda mais feliz por saber que estará caminhando junto. Adorei seu trabalho, por isso estive aqui.

    Estou ensaiando e, quem sabe um dia, serei capaz de traduzir todas minhas idéias em palavras também. Uma coisa é certa, tenho estado ao lado de pessoas especiais e vc agora veio juntar-se ao "clube". Seja bem-vinda!!!

    Adorei este trecho do seu livro e também a "fonte de inspiração" (Keanu, rs) pelo menos pra mim, rs!

    Conte comigo, estarei sempre no mesmo bate- local.

    Grande Beijo

    Marcia

    ResponderExcluir
  7. Muito legal isso de você quando estar nervosa rimar para aliviar....kkkk...uma coisa rara!
    Quanto ao que é moral ou não, só nós devemos e podemos decidir a cada dia e para viver querida é preciso coragem e raça para tomat decisões. Quanto às cenas picantes querida, te digo que nada que acontece entre as pessoas é estranho para outras. Pode acreditar!
    Muito bom!
    Estou esperando o próximo capítulo!
    Quanto a mim sou mineira, mas casei e desde então, moro em Aracaju sim...kkkk...nordeste.
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Acho que me vou repetir querida, mas ler vc é um doce fascinio!!!


    Beijos meus...
    AL

    ResponderExcluir
  9. Ayméeeeeeeee

    Minha linda amiga!

    Passando pra te deixar um bjoooooo, estava afastada, colocando a vida em dia. Tá dificil adequar o meu tempo, pensei em sair da blogosfera, mas me deu uma peninha, vou levando como dá...

    Saudadona de vc amiga, tenha uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  10. Ola A.S.
    Sabia que você esta começando a me dever mais palavras em seus comentários, kkkkkk
    Tenho sede de seus elogios do modo em que você escreveria uma poesia que no final delas a gente só tem prazer em ler.
    Desculpe o atraso em te responder, tenho explicação... Eu estava terminando escrevendo o capitulo 25 e não dei a atenção merecida a todos vocês.
    E agora não vejo a hora de receber o seu comentário la, porque tenho certeza que sera por demais longo, kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola Sueli,
    Deixo o meu beijo calorosa aqui para voce. Respondo em atraso, mas Ela sabe que já fui até em seu blog e falei de perto a saudade que ela causa por ter afastado um pouco de seu blog. Seu blog é merecedor de aplausos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aymée querida! Adorei a leitura, achei lindo, emocionante e... excitante! Vc consegue ser picante sem ser vulgar, eu adorei! Peguei o maridão de jeito e fiz dele o meu "Juliano"! Obrigada pelo convite e um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia,
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho que ri , você é muito divertida.
      Que bom que a leitura te fez acender um fogo, aí na sua casa, rsrsrs
      Eu tenho certeza que este livro vai ser um dia um sucesso, eu sei disto.Obrigado por ler.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...