Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quinta-feira, 10 de junho de 2010

Meu Grande Amor... Meu intimo!

 
Porque Tanta Pressa? 
 Meu amor nos temos que ter paciência
Estamos em uma guerra com a nossa consciência!
Talvez seja simplesmente falta de experiência,
Por querer exibir de uma só vez
Toda nossa vivência!

Mas o que é isto?
Estejamos tranquilos
E não sejamos mistos!
Façamos a nossa parte de um modo único e audaz
Porque o que Deus te doou
Me faz pensar que novamente
Ele nunca mais Faz!
Eu vejo em seu intimo uma grande obra de arte
Que imaginei de existir somente em Marte!

Amor, eu agora sou feliz,
Deus escutou o pedido que fiz!
Seja a minha alma e meu conforto,
Assim eu não vivo mais em um mundo torto!
Seja para mim, minha vida e meu protetor
Seja sempre o meu cobertor!

Eu te amo e você me doou,
O mais simples gesto sem medo
Que eu agora sinto, vejo e credo
Que antes de você ninguém me amou!
Você me mostrou um amor verdadeiro
Que quando respiro
sinto um grande cheiro
E assim a cada dia te admiro!

Dia após dia quero ser a sua flor,
com o perfume mais nobre
e assim ele te cobre,
com o meu cheiro e com todo ardor
Te fazendo completo e feliz
E me olhando você me diz:
Ti amo amore mio!
E sorrindo te respondo com calor:
Te amo meu amor!

Autora: Aymée Campos Lucas


Perchè Tanta Fretta? 

Amore mio, noi dobbiamo avere pazienza
Siamo in guerra con la nostra coscienza!
Forse è solo mancanza di esperienza,
Per voler mostrare in una sola volta
La nostra intera esperienza!

 
Ma che cosa è questo?
Cerchiamo di essere tranquilli
E non essere misti!
Facciamo la nostra parte in un modo unico e audace
Perché ciò che Dio ti ha donati
Mi fa pensare che di nuovo
Egli non farà mai!
Io vedo nel tuo intimo una grande opera d'arte
Ho immaginato di esistere solo su Marte!

  
Amore, io sono felice ora,
 Dio ascoltò la richiesta che ho fatto!
 Sii la mia anima e il mio conforto,
 Così io non vivo più in un mondo storto!
 Sii per me, mia vita e il mio protettore,
Sii per me sempre la mia coperta!

Io ti amo e sento che mi hai dato
Il più semplice gesto senza paura
Adesso io sento, io vedo e credo
Che nessuno prima di te mi amavi!

Tu mi hai mostrato il vero amore
E quando io respiro
Io sento tanto odore
E così ogni giorno, ti ammiro!


Giorno dopo giorno io voglio essere il tuo fiore,
con il profumo più nobile
e così ti coprirà,
con il mio odore e con tutti ardore
Ti farà completo e felice
E cosi mi guardi mi dici:
  Ti amo amore mio!
E io ti rispondo con un sorriso troppo caldo:
  Te amo meu amor!


Autora: Aymée Campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...