Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



domingo, 27 de junho de 2010

Perguntas Sem Respostas

Perguntas sem Respostas


São tantos os meus Porquês? 
São tantos momentos que aparecem em meu cotidiano, mas não sei o que fazer.
E quando é assim, surge uma insatisfação, 
Uma Insegurança 
E às vezes, até tristeza
E mesmo tendo alguém muito especial na vida da gente,
Tudo isto pode acontecer normalmente e não deixar transparecer é difícil.
Sendo assim, transporto esta minha melancolia para quem eu não deveria mostrar,
Ao meu amor...
Por ele me ver sempre uma vitoriosa e guerreira,
Poderá pensar e o fará sentir culpado e incapaz de doar o seu melhor para mim!

Alguém poderia me responder?
Tantos porquês sem respostas
Por que esta insatisfação surge?
Por que, às vezes, somos descontentes conosco?
Por que vemos o mundo quadrado se ele, na verdade, está extra redondo?
Por que a felicidade é sempre momentânea e não constante?
Por que que quando olhamos para alguém que é especial 
Tudo muda, tudo se transforma dentro de nós?
Por que tem olhares que te dão segurança e têm olhares que não te transmite nada?
E os olhares que parecem tão falsos?
Quando estou mal e olho para o meu amor,
Eu me modifico!
Eu me transporto para um outro mundo e vejo a realidade diferente quando estou ao lado dele.
O olhar do meu amor me dá paz e segurança, me transmite amor e admiração, me faz querer estar ao lado dele por toda a minha vida.
O olhar do meu amor não vê defeitos em meu ser, não vê erros em minhas atitudes.
O olhar do meu amor me doa algo bom sempre!
Transmite um amor sem fim, transmite que fez a escolha melhor que poderia ter feito, transmite proteção e uma vontade de permanecer sempre ao meu lado.
O olhar do meu amor me faz esquecer os meus anseios, me faz esquecer os meus erros, me faz pensar no melhor para mim.
O olhar de meu amor me faz crescer emocionalmente!

Por que só agora eu encontrei este amor?
Por que vivo a pensar que este amor poderá escapar de minhas mãos?
Oh, meu Deus, Eu não quero que termine!
Quando a gente tem amor no coração, as coisas do cotidiano se supera.

Meu Deus, eu te agradeço tanto por ter me dado a oportunidade de viver e saber o que é o amor!
Eu te peço, Senhor, de não fazer com que este olhar mude de direção.
Te peço que os meus olhos estejam também sempre a brilhar quando olhar nos olhos dele!
Te agradeço por me doar um amor que eu jamais havia visto.
Obrigado por me doar a felicidade!

Alguém poderia me responder?
Por que que quando eu penso em Deus, quando penso no meu amor, em meus filhos e em minha linda neta Rafaela, eu esqueço que estava triste?
Por que? Por que? Por que?
São tantos os porquês sem respostas!
Alguém poderia me responder?

 
Letícia minha filha e Rafaela minha neta. 
 
Meu amor... Ele é Oriental, nasceu no Egito.
 
Gabriel meu filho e sua namorada Ingrid.
 
Letícia minha filha caçula e Flávia minha filha
Flávia é mãe de Rafaela.
 
Rafaela minha neta.
Letícia e Flávia, minhas filhas. 


 Autora: Aymée Campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...