Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



domingo, 27 de junho de 2010

Perguntas sem Respostas...

Perguntas sem Respostas

São tantos os meus Porque? Porque?
São tantos momentos que aparecem 
Em meu cotidiano,
E não sei o que fazer.
E quando é assim surge uma insatisfação, 
Insegurança 
E às vezes até tristeza
E mesmo tendo alguém muito especial
Na vida da gente,
Tudo isto pode acontecer normalmente
E não deixar transparecer é difícil.
Sendo assim transporto 
Esta minha melancolia
A quem não deveria mostrar,
Ao meu amor...
Por ele me ver sempre uma vitoriosa e guerreira,
Poderá pensar e o fará sentir culpado 
E incapaz de doar o seu melhor para mim!

Alguém pode me responder?
Tantos porque sem respostas...
Porque esta insatisfação surge?
Porque às vezes somos descontentes connosco?
Porque vemos o mundo quadrado
Se ele na verdade esta extra redondo?
Porque felicidade é sempre momentânea 
E não constante?
Porque que quando olhamos 
Para alguém que é especial 
Tudo muda, tudo se transforma dentro de nós?
Porque tem olhares que te dão segurança,
 Olhares que não te transmite nada
E olhares que parecem tão falsos?
Quando estou mal e olho para o meu amor,
Eu me modifico!
Eu me transporto para um outro mundo...
Eu vejo a realidade diferente 
Quando estou ao lado dele!
O olhar do meu amor...
Me da paz e segurança!

O Olhar do meu amor...
Transmite amor e admiração!
O olhar do meu amor... 
Me faz querer estar ao lado dele 
Por toda a minha vida!
O olhar do meu amor...
Não vê defeitos em meu ser!
O olhar do meu amor...
Não vê erros em minhas atitudes!
O olhar do meu amor...
Doa e me doa sempre!
O olhar do meu amor...
Transmite um amor sem fim!
Transmite que fez a escolha melhor 
Que poderia ter feito!
Transmite proteção
E uma vontade de permanecer sempre ao meu lado!
O olhar do meu amor...
Me faz esquecer os meus anseios,
Me faz esquecer os meus erros,
Me faz pensar no melhor para mim!
O olhar de meu amor...
Me faz crescer emocionalmente!

Porque só agora eu encontrei este amor?
Porque vivo a pensar que este amor 
Pode escapar de minhas mãos?
Oh meu Deus, Eu não quero que termine!
Quando a gente tem amor no coração,
Coisas do cotidiano se supera.

Meu Deus eu te agradeço tanto
Por ter me dado a oportunidade 
De viver e saber o que é o amor!
Eu te peço Senhor, de não fazer com que este olhar
Mude de direção...
Te peço que os meus olhos 
Estejam também sempre a brilhar
Quando olhar nos olhos dele!
Te agradeço por me doar 
Um amor que eu jamais havia visto
Obrigado por me doar a felicidade!

Alguém pode me responder?
Porque que quando eu penso em Deus,
Penso no meu amor,
Penso em meus filhos e minha linda neta Rafaela,
Eu esqueço que estava triste?
Porque? Porque? Porque?
São tantos os porque sem respostas!
Alguém pode me responder?

 
Letícia minha filha e Rafaela minha neta. 
 
Meu amor... Ele é Oriental, nasceu no Egito.
 
Gabriel meu filho e sua namorada Ingrid.
 
Letícia minha filha caçula e Flávia minha filha
Flávia é mãe de Rafaela.
 
Rafaela minha neta.
Letícia e Flávia, minhas filhas. 


 Autora: Aymée Campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...