Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



domingo, 11 de julho de 2010

Estava Escrito: Nasceu pra ser meu Amigo e Abrigo!


Eu tenho um amigo tutor
Sim ele é meu professor!
Me ensina o que eu ainda não vivi,
Me mostra tudo que não sei
E por causa disto eu o amei!

Como pode meu professor
Com apenas 19amos ter tanto vigor!
Eu que sou crescida de idade,
Peço sempre que ele me mostre
Muito mais que minha vaidade!
Um homem inteligente,
Que causa impressão não gente.
Quando digo a ele, 
Algo errado que faço,
E' pronto a me aconselhar, 
A me amparar,
Sinto de receber o seu abraço!


Eu gosto tanto de você Eduardo!
Amigo capricorniano 
Que vive buscando,
Sempre grandes respostas.
Respostas para suas indignações,
Respostas pra as suas complicações,
Respostas para tudo,
Respostas aos milhões!
E assim vai caminhando,
Pesquisando e memorizando
Tudo que sabe às vezes solitário,
E muitas vezes solidário!


Quando falo com ele,
Tenho tanto o que falar,
Por ele gostar muito de argumentar
Com amigos de sua idade,
Ou com grandes de idade.
Com pessoas que o envolve
Ou envolve sua mente,
Levando a vaidade para muito longe,
Onde ele não precisa, 
Ver toda essa gente,
Querer permanecer ao seu lado,
Somente pela beleza
E não pela pureza!


Eu não nego 
Que às vezes com ele,
Sou como um prego
Grudo e não desgrudo.
Quando não pode me dar atenção,
Ele fala, e não se cala:
Linda me desculpe, 
Agora não me amola,
Minha cabeça doí, minha cabeça rola!
Neste momento estando distante,
Eu não sei o que ele faz,
Só sei o quanto o compreendo,
Preferindo deixá-lo em paz!


Du quando alguém é como você,
Não tem problema se vem a tristeza.
Ela pode até te corroer um pouco,
Mas sendo inteligente e forte,
Seu coração pode até ser louco,
Pois sua mente tem sempre ideias
Que te faz seguir estradas certas
Correndo atrás de descobertas,
Te levando ao crescimento
Maior que o meu que não é pouco!


Não posso dizer que o conheço
Na palma de minha mão
Porque meu amigo querido,
Esta distante de meu mundo
Em milhas de um oceano profundo,
Mesmo assim grande amigo
Você mora no meu coração!
Você é meu amigo 
E muitas vezes meu irmão!

Autora: Aymée Campos Lucas

Um comentário:

  1. Minha linda muito obrigado mesmo de coração pela sua consideração...

    Eu tbm sinto muito carinho por você, tanto que pra mim sigo e digo que és a minha tutora isso sim!!!

    que fique aqui registrado o minimo do carinho aqui que eu possa demonstra-lo!

    Desejo-lhe alegrias e vitórias em sua nova fase de vida!
    Pois eu lhe digo você é digna...

    Beijos com muito carinho e um abraço de seu amigo.

    Du... 11/07/2010 18:13...

    conte sempre comigo!!!
    Minha amiga capricorniana de ouro!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...