Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu Agora Sei!

APRENDIZADO!

O amor nos transforma... A gente se enriquece.
Quando somos felizes "mesmo se não tem ninguém  para amar"  nos da força fazendo a gente conquistar!
Escolher para não errar.
E assim aconteceu comigo. E estando sozinha por tanto tempo me encontrei. Eu passei a me conhecer melhor e com minhas escolhas o AMOR me encontrou! E isso me faz mais feliz ainda!
Sei que poderá um dia acabar... Não tenho medo mais de PERDER.

E mesmo que no meio disso aparecem transtornos, tristezas que vem assim do nada posso dizer que sou uma mulher realizada e feliz!
Eu agora sei de tanta coisa em que um dia vivi!

Eu agora sei dizer não quando algo anda errado ou de um modo em que eu não concordo.
Sei amar e doar sem medo de perder...

Eu agora sei que se alguém não te traz paz, o melhor a fazer é estar sozinha para encontrar alguém que te mereça.
Eu agora sei que a solidão em busca de aprendizado faz tão bem para se auto conhecer.


Eu agora sei que a felicidade se baseia em conquistas e bem estar consigo mesma!

Sei que a arrogância não conquista ninguém.

Agora eu sei que orgulho só te atrapalha e não te leva a lugar nenhum.

Sei que devemos sempre ir em busca de sucesso e crescimento, mas quando  alcançarmos o que desejamos devemos sempre manter o nosso ego abaixo de nossas virtudes.

Agora sei que por mais que a gente queira ajudar alguém o aconselhando não serve de nada, pois o que vemos de um certo modo foi porque vivemos e se a pessoa não viveu , não sentiu na sua própria pele não conseguira enxergar. Ele só vai conseguir entender quando seu próprio espírito se ilumina com a força e luz de Deus...Pois Deus ira amparar seu filho quando necessário.

Eu agora sei que enganos existem sempre e deve ser você
compreende-los.

Eu agora sei que o ser humano quando deseja algo é capaz de te trair mesmo que esteja constantemente ao seu lado.

Sei que a confiança é um bem precioso e que quando podemos confiar em alguém é um caminho cheio de luz! 
Mas também sei que um ser da sua própria família em que você pensa de poder confiar pode ser capaz de te fazer mal quando resolve seguir estradas diferentes da sua.

Eu agora sei que conversar com alguém olhando nos olhos dele pode entender o quanto pode ser sincero com você.


Eu agora sei que dizer a alguém que ama muito: "Não minta para mim porque senão você pode me perder" demonstrando que não tem medo realmente de perde-lo faz ele pensar e temer. E assim se realmente existe respeito e amor esse ser teme de se comportar com erros.

Eu agora sei que se amarmos devemos sempre ter coragem de pronunciar a frase "Eu te amo" sem medo, porque ela te traz paz na alma e brilho nos olhos e a vida la fora se torna menos assustadora.
 "EU AMO MUITO VOCÊ!"

Eu agora sei que a vida é cruel! E se não soubermos encontrar o nosso espaço ela nos esmaga.

Eu agora sei que falta de atenção às coisas importantes em nossa vida(tanto pessoal, quanto material) nos faz perde-las... Pois eu acabo de perder a minha sombrinha quando desci do ónibus, porque a minha atenção estava unicamente voltado em escrever este texto e não via mais nada a que me pertencia...  E isto é errado e vou urgentemente me corrigir, porque neste momento estou com raiva de mim mesma por não aceitar em errar. Pois o que a vida me ensinou eu tenho de estar praticando. 
Necessito e preciso de fazer minha memoria ser ativa e sempre atenta, para não envelhecer mesmo com 80 anos que um dia possa haver. 

Eu agora sei que perder coisas faz perder dinheiro que poderia ser utilizado em outras coisas...
Agora terei de comprar uma outra sombrinha e isto seria: O leite da semana, o pão da manha, O almoço do dia. 

Mas graças a Deus eu sei que quando me sentir angustiada por minimas coisas que me irritam, terei sempre ainda na minha frente a natureza para apreciar e me acalmar.

Eu agora sei que lutar por um espaço é tão difícil, mas perde-lo é tão fácil!

Enfim... Esteja sempre atento a tudo, esteja sempre a buscar a sua luz, seu brilho e sua estrada justa, porque na vida temos sempre múltiplas estradas a seguir, raramente existira uma reta por muito tempo. Saber em qual estrada entrar é um mistério que só mesmo o aprendizado, a reflexão e as mãos de Deus nos guiando é que nos faz encontrar a estrada justa.  



Agora sei que desviar caminhos serão sempre necessários mesmo sabendo que perdendo aqueles com que vivíamos nos fará triste e saudosos! Mas são necessários para crescer emocionalmente!

Eu agora sei que é Deus que constrói tudo isto em nos, para que possamos ter valor!
Eu agora sei que a luz que eu tenho em minha alma é o Meu Deus! Aquele que me ama com todos os meus erros e me carrega no colo quando necessito de ser amparada. 

OBRIGADO MEU DEUS POR SEMPRE ME GUIAR! 
EU AMO O SENHOR MEU DEUS ACIMA DE TUDO!

Autora: Aymée Campos Lucas

Um comentário:

  1. Importante saber que também somos Humanos e cometemos erros, temos nossas fraquezas isso que nos torna especiais!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...