Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quinta-feira, 10 de junho de 2010

Um amigo escritor que tanto admiro!

Para refletir... 
Pensamentos e textos de ouro!

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,
onde os sentimentos não precisam de mot
ivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua d
uração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver!"

Autor: Vanderson Ferreira

Vanderson para mim é como um sábio! Eu posso dizer isto com toda convicção pois seus pensamentos escritos se transformam em grandes e lindos textos e nos ensina de uma maneira esplêndida!
Quando ele escreve ele põe alma em suas palavras, ele desliza a caneta com o pensamento que voa longe de seu corpo, fazendo uma longa viagem imaginaria pra se transformar em real.

Ele vê o que escreve e seus dedos descrevem o que vê. Um sábio é assim... Tem um potencial extremamente eficaz e capaz!
Consegue ver e mostrar ao próximo com suas palavras o que a v
ida pode nos oferecer de bom se soubermos usufruir de seus melhores caminhos.
Ele consegue ensina
r a o errar, mesmo que não tenha errado, mesmo que não tenha vivido.
Ele tem o dom de ajudar ao próximo a caminh
ar seguindo a maior e melhor trilha que é o caminho que Deus nos oferece! Um caminho de paz, com um jardim enorme e cheio de amor! O CAMINHO DE DEUS! O CAMINHO QUE DEUS CRIOU PARA NOS! 


Um dia esse meu grande amigo vai publicar um livro! E quando isto acontecer ele será um vencedor porque será admirado por tantos!
E eu quero poder ser uma semente para que isto possa acontecer!
Aqui mostro um pouco de sua obra para um dia poder dizer, eu o conheci primeiro e acreditei em seu potencial!
Parabéns Vanderson, você é grande na alma!

Vanderson Ferreira... Escritor!

Ensinamentos!



Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe:
”Que tamanho tem o universo?”
Acariciando a cabeça da criança,ele olhou para o infinito e respondeu:
”O universo tem o tamanho do seu mundo.”
Confusa,ela novamente indagou:
”Que tamanho tem meu mundo?”
O pensador respondeu:
”Tem o tamanho do seus sonhos.” 


Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil.
Os sonhos regam a existência com sentido.
Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances.
A presença dos sonhos transforma o miserável em rei, faz d
o idoso um jovem e a ausência deles transforma milionários em mendigos, faz dos jovens idosos.
Os sonhos trazem saúde para a emoção, equi
pam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades.

Autor: Vanderson Ferreira 

Vivendo e Aprendendo!
Vanderson Ferreira

Aprendi que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem.
Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro.
Que amigos agente conquista mostrando quem realmente somos.
Que os verdadeiros amigos são aqueles que ficam até o fim com você.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que não se espera a felicidade chegar, mas, se procura por
ela.


Que quando penso saber tudo, sei que aprendi tão pouco!
Que a natureza é a coisa mais bela na vida!



Que AMAR significa se dar por inteiro!
Que um só dia pode ser mais importante do que anos!
Que se pode conversar com estrelas...
Que se pode confessar com a lua...


Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde!
Que sonhar é preciso!
Que se deve manter o lado criança a vida toda! 
Que o nosso SER é livre!
Que Deus não proíbe nada em nome do AMOR!



Que o julgamento alheio não é importante.
Que o que realmente importa é a PAZ interior.
E, finalmente, aprendi que...
Não se pode morrer, para se APRENDER a VIVE
R!

Autor: Vanderson ferreira

Um comentário:

  1. Eu sempre estou agradeçendo a deus pelas belas personalidades que ele tem colocado na minha vida assim como voçe sendo uma constante aymee, muito obrigado por min motivar, valorizando meus textos fiquei muito feliz em ver-los aqui na sua pagina espero que seja os primeiros de muitos que vou te enviar..te desejo tudo de melhor sempre es uma grande amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...