Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um Sonho Que Se Foi!


Um dia eu sonhei grande, era um sonho lindo! 
E... agora eu não quero mais este sonho... Eu encontrei o amor aqui bem próximo de mim!

Mas às vezes sinto falta desse sonho que não sei se seria um conforto em minha vida!
Os dias passam ligeiros, minha vida se transforma um pouco a cada dia e em algumas noites quando estou sozinha meus pensamentos vão até a você e pensando me pergunto: 
"Como você esta?
O que esta fazendo agora, que em sua vida eu não existo mais?


O que esta te trazendo conforto?
A que horas você acorda? A que horas você dorme?
Você esta sorrindo muito ou você esta triste?"
E com esses pensamentos continuo a me perguntar: 
"Porque desisti desse meu sonho?
Porque fui tão impaciente?"

Sei que é difícil esquecer sonhos desejáveis! E também muito difícil esquecer imagens que criei em minha mente, pois eram imagens lindas de um paraíso real bem ali no nosso Brasil! 
Aquele Brasil que um dia sonhei de voltar a viver, retornar! Eu poderia reviver na minha terra natal, onde pudesse criar raízes solidas com você que sempre me fazia tanta falta sem nem conhecer pessoalmente, mas que sua mente me deu asas pra sonhar!
Eu agora penso que você já não gosta mais de mim! Penso... 
Foi assim que tudo acabou...Disse coisas que o deixou surpreso!
Eu uma pessoa com pressa de ser feliz e que com toda a minha pressa esqueci de lutar por um sonho que me faria muito contente e realizada. Será verdade?
Eu venho descobrindo que amar alguém tão próximo de mim é tão lindo! Tão belo amar quem te ama!
Sei que não é você! Sei que não é mais meu sonho! Agora é um TUDO em que me encontrei e deixar pra trás, dizer adeus neste momento, não consigo mais!


A vida que tenho vivido eu não quero mais perder porque eu estou amando realmente. 
Mas ter abandonado meu sonho a milhas de distancia me magoa sempre que penso!
Eu vou... Eu vou estar a imaginar que um dia eu possa me sentir tranquila e quando olhar pra trás novamente vou saber que tudo não passou de um sonho impossível!
Um sonho lindo que se foi por não poder realizá-lo!
Pois um silencio invadiu este sonho onde não pude sentir o que você pensava e desejava...
Você cortou minhas asas!


Vou sempre estar a pensar: "Esteja tranquila... Tranquila para que a felicidade que tenho agora me complete!
A pessoa que amo é real, é linda e extremamente carinhosa!
Eu não preciso de mais nada! Eu não preciso mais de sonhar! E se um dia puder voltar ao Brasil tenho certeza que ele estará ao meu lado. 
Amor... Amor... Amor! Você me encontrou! 
Eu não te procurava mas você me encontrou!
E Sou extremamente feliz!

                Autora: Aymée Campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...