Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quinta-feira, 10 de junho de 2010

Confissões.


A FELICIDADE, 
TOMOU CONTA DE MIM!

Quando eu te mostro as minhas poesias
Você sorri e me olha profundamente
Sim... Você fica contente!
Amor, você sabe que elas ultimamente
São escritas para você somente
Que agora não sai da minha mente!

Eu acho que estou sonhando...
Ou será mesmo que estou amando?
Passo o dia a pensar
O que fazer para te agradar!
Quando não te vejo
Eu sinto o mesmo desejo
De abraçar e te encher de beijo!

Pela manhã, sinto sempre vontade de te acordar
Fazendo constantes chamadas em seu celular!
Amor me diz o que é isto?
Você me fez algum feitiço?

No primeiro dia que você me olhou
Naquele instante já me dominou!
Eu confesso que fingi desinteresse
Sentindo medo que você perdesse
Vontade de me conquistar!
Mas, minha mania de fazer charminho
Fez você querer me encher de carinho
Me mostrando o que é amar!


Amor eu sinto a sua falta constante
Querendo ser a todo momento sua amada amante
Fico imaginando um dia estarmos juntinhos
A esquentar nosso único ninho!

Quando eu ganhar uma aliança
vou ser feliz como uma criança!
Seu sorriso me enche de felicidade
Sei que quando você me vê
 Me mostra que amor não tem idade!

Eu te amo meu amor,
Quero ser para você sempre o seu calor!
Olhar o seu sorriso pela manhã sem perigo
E saber que ele será sempre meu abrigo!

Autora: Aymée Campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...