Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sentimentos Esquecidos

Recordações


 Eu ontem andei a olhar  
Coisas que escrevia a você amor! 
E tem tudo ali sem apagar 
Todo meu carinho e calor! 

E eu fiquei admirada!
E eu me senti envergonhada!
Pois de suas palavras sublinhadas,
Eu não tenho mais quase nada!

Eram suas pequenas palavras a suavizar
E com grande valor me acalmava ao deitar!
Queria poder recuperar,
E de novo poder guardar
Para não me condenar!


Mas o meu pensamento
Corre veloz como um rio
Que retira todo o meu tormento,
Não deixando esse meu coração tão frio
Porque você está dentro!


E eu vou ao seu encontro
Quem me leva é o vento
Voando, voando como um tonto
Buscando a felicidade no ar,
Por ver você sorrindo para mim!
Mas às vezes vivo a chorar,
Quando a solidão toma conta assim...
Esperando um dia tudo isto chegar ao fim!

Autora: Aymée Campos Lucas

Um comentário:

  1. Obrigado por decidir ajudar a carregar o Baú também estarei acompanhando seu blog e sua arte você disse que pretende ser escritora e lançar livro você conseguira pois tem talento e sensibilidade espero ver mais texto e poesia suas no blog Um ponto você tem a favor é de capricórnio o signo da longevidade e da teimosia eu também sou Felicidade sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...