Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sexta-feira, 25 de junho de 2010

Surpresas do Coração

NO ESCURINHO DO CINEMA

Alguém se aproximou de mim
Dizendo bem assim:
"Oi como vai?"
Olhei e me assustei...
Pois não imaginei
Que este homem em que observei
E que muito me atrai,
Fosse capaz naquele momento
Aproximar de um modo lento
E com tamanho sentimento
Me olhar e falar bem atento:
"Me desculpe se te abordei,
Isto é um pouco louco eu sei!
Quando te olhei
Queria te falar e não desanimei,
Não sou louco ok!?
Posso ser um pouco carente
E sempre te vendo sorridente 
Você já não sai da minha mente!
Se você deixar, eu vou,
A cada dia te mostrar quem sou!"


Foi assim que ele falou!
Imagina a situação em que ele me deixou?
Ele ali na minha frente,
Falando comigo com um olhar quente
E eu tímida vendo os olhares de toda gente,
Não sabia se sorria
Ou se me escondia
Fazendo ele não notar
Que em meu rosto envergonhado
Só queria ouvir ele falar!

Dias se passaram...
E duas almas gêmeas se formaram
Em um primeiro encontro depois das quatro...
Num cinema lindo que mais parecia um teatro
Comprou pipoca, Coca-Cola
E também mariola...


Duas cadeiras da ultima fila ele controla
Será o que ele imaginou?
Talvez pensou...
"Sentando aqui tudo rola!"

O filme começou
E no escuro a gente se beijou
Que filme passava?
Pois a gente nem olhava
A todo instante só se beijava!
E a Coca-Cola esquentava...


Um grande dia que se foi...
Dois corpos que se encontraram
E duas mentes que se amaram
Desde então felizes ficaram
Agora são dois namorados
Construindo uma casa com um belo telhado
Uma aliança no dedo de noivado
Para um dia estar casados!
 Porque eles são realmente apaixonados!

Autora: Aymée Campos Lucas



2 comentários:

  1. Puxa, que legal esse teu texto. Bem leve e agradável de ler...

    ResponderExcluir
  2. Que legal, gostei demais da visita.

    Eu andei criando textos em rima com intuito de um dia se transformar em musicas, rsrsrs

    Quando tiver paciencia de uma olhada em contos criados com nomes de filmes, eu postei cinco mas tem mais uns tres ou quatro que nao postei ainda, mas sao tremendos, muitos divertidos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...