Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



domingo, 15 de maio de 2011

Novos Selos... Presente de dois amigos que gosto muito!

 
Clayton e Joii desculpe o atraso... 
 Estava em uma Aventura de louco!
 Não foi pouco caso!  
 Respondo a vocês agora de tudo um pouco!

Meme

  1- Link o blog que te indicou.
Obrigada Clayton gosto muito de você, te admiro muito! Este seu jeito de viver o passado através de musica me encanta.

2- Quais são seus maiores sonhos?

Eles sempre mudam... A cada tempo que vai passando eu consigo realizar alguns de meus sonhos, que na verdade são desejos que podem ser realizáveis. Outros eu já abandonei faz tempo, deixando para traz, por ter mudado a minha vida completamente não só uma vez, mas muitas vezes. Mas existem outros que para onde eu vou eles estarão sempre ao meu lado, que é sonhar com que eu tenho de concreto...
Sonhar com realizações de meus filhos, desejar que eles possam ser completamente independentes financeiramente, mas sempre dependentes emocionalmente de mim. Não suportaria perder o amor deles!
Sonhar com total harmonia no crescimento de minha neta Rafaela.


Poder reformar a minha casa. Tanta coisa precisaria refazer...
São muitos os meus sonhos, mas vou finalizar com este que vou citar, pois talvez ele me daria oportunidades...
Existe aquele sonho de ser uma escritora de sucesso, onde pudesse publicar livros e ser reconhecida em alguma parte do mundo.
Eu sei que é sonho mas eu continuo a sonhar!

3- Para você, a aparência importa? 

De maneira alguma. Minha admiração por uma pessoa, vem através de uma bela conversa, dos carinhos, da afeição e da maneira como poderemos nos entender. Enfim... Admiro pessoas inteligentes que não possuem inveja, não desprezam, não exigem, que saiba doar sem pedir e troca. Tanta coisa eu admiro em uma pessoa. 

4- O que é ser feliz? 

Esta resposta eu vou responder diferente, colocando aqui o que Olivia pensa da felicidade. Olivia é personagem do meu livro - Aventura de Louco... Todo Mundo Quer um Pouco! "
Vou publicar como Olivia vê a felicidade. No texto ela faz comparação entre Felicidade e Amor... Vale a pena Ler de novo! 

"Amor é uma palavra tão extensa. E' muito mais que amar um alguém, é amar a vida, os seres de todas as formas, como por exemplo não deixando morrer uma pequena planta, se sentir amor por ela!
Amor é muito mais que felicidade! Mesmo estando triste, continuamos a amar e lutar para estarmos serenas. 
Felicidade para mim são momentos que passam em nossas vidas que ao recordar faz os nossos semblantes sempre estarem radiantes! Nem sempre somos felizes mas sempre podemos amar! 
Ao relembrarmos coisas que vivemos onde existiu amor, a felicidade pode renascer mesmo se existiu dor, fazendo recordar momentos divinos como este que estou vivendo! São momentos completos, é um tudo: amizade, beleza de natureza, beijos, prazeres, brigas, degustação, sorrisos, sexo, dor, sofrimento, calor, muito calor. E' um tudo..."
E completando diria que  a felicidade nasce muitas vezes ao improviso e nos ilumina ao ponto de querer sair daquela tristeza que poderíamos nos encontrar nos fazendo criar energia para ir em frente em busca de outros momentos felizes... 
Desculpe ai quem lê, mas às vezes sou complicada no modo de ver as coisas. 

5- Você é uma pessoa amiga?

Eu sou uma pessoa amiga. Considero demais as pessoas que conheço, sei dar valor a eles nos mínimos detalhes de seu ser, sei enxergar muitas vezes o seu interior ao ponto de ajudar... Mas mesmo sendo uma pessoa amiga muitas vezes não sou disponível. Este é um outro defeito... Não gosto de me sentir obrigada a nada e assim afasto pessoas que gosto muito, por não ser dedicada. Quem me conhece de verdade não liga e se aproxima como se isto não existisse e então eu sei dar o meu carinho.
Muitos me consideram antipática, mas eu não ligo, porque não sou antipática sou somente um ser egoísta e individualista.  
Todo mundo é assim, lá no fundo de seu ser é assim, mas muitos fingem de não ser, mas as pessoas percebem, porque se mostram fingidas, falsas.

6- Conte-nos 4 defeitos seus.  

Eu não tenho defeito... (risos)
O pior defeito é achar que não temos defeito. Estava satirizando esta resposta, pois eu tenho um saco de defeitos...
Vou citar só quatro como me pediram:
Eu acho que sou vingativa... Minha filha me fez enxergar isto quando uma vez ela falou: 
- Mãe você é vingativa! Se a gente não faz o que você impõe, você vinga de nos nos privando de coisas que gostamos. 
Eu não sabia que era vingança, achava que poderia ser um modo de ensinar, pois retirando coisas que lhes agradam eles iriam refletir e para não perder aquilo que gosta de fazer e que daria prazer a eles, evitariam de me desrespeitar.  
Sou ciumenta e possessiva com coisas materiais ao ponto de armar confusão se uma pessoa invade o meu território (porque o considero território, onde tenho meus objetos) algumas vezes é incontrolável a minha ira.
E devo confessar que sou possessiva com pessoas que amo. 
Sou desligada do resto do mundo... Ele pode cair em pedaços mas se meu TERRITÓRIO estiver inteiro então esta tudo bem! (risos)
Sou rude nas palavras quando se trata de dar conselhos, quando alguém possa estar desesperado... Sou muito realista ao me expressar e não tenho medo de falar o que penso.  

7- Conte-nos 4 qualidades suas.
 
Sou protetiva
Sou carinhosa (quando quero ser)
Sou persistente e quando idealizo algo não abandono quando sinto medo ou vejo algo que possa impedir de continuar... Acho sempre um modo de continuar.
Sou inteligente e criativa.

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
 
Sim eu não gosto da vulgaridade... Se isto é preconceito então eu tenho preconceito à pessoas que se demonstram vulgares e fazem mal ao seu corpo de algum modo, se expondo em lugares por onde passamos. Talvez seja da parte dessas pessoas a ignorância a dominá-los por não ter tido uma boa educação, aprendendo a ser diferente. 
Muitas vezes a vulgaridade os levam à violência a si próprio e a outras pessoas com as quais eles se envolvem, formando um circulo vicioso. Não compreendo bem, porque eles tendem a se destruir como por exemplo fazendo uso de drogas. 
Preconceito à crueldade também é um outro ponto que me faz sentir mal. Não consigo entender porque uma pessoa se torna cruel ao ponto de matar, violentar um ser que só queria viver serenamente.  
Espero nunca encontrar algo assim no meio que vivo... Espero nunca ver um amigo meu, ou alguém da minha família demonstrar crueldade, porque o meu comportamento é afastar em vez de ajudar, porque eu não consigo aceitar.
Cada um tem direito de ser o que é e não serei eu a julgar ninguém, mas tem coisas que uma pessoa poderia evitar de ser, como exemplo ser vulgar e violento. Então se posso evitar de estar perto de pessoas assim eu evito. Estar perto é sempre um risco!


9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este MEME!

Este MEME eu dedico a todos que me visitar e ler, porque assim eu sei que meu blog ira caminhar para muitos lugares sendo indicado e quem sabe a pessoa que sentir vontade de criar o seu MEME,  possa também querer naquele momento me conhecer melhor, criando laços aqui no meu blog, para que eu possa criar laços no seu. 
O presente é seu pode pegar... Muito prazer em te conhecer, muito obrigada por me levar para seu blog através deste MEME! 

Mais um selo de Clayton!

 O que é felicidade?
Felicidade para mim são momentos que passam em nossas vidas que ao recordar faz os nossos semblantes sempre estarem radiantes! Nem sempre somos felizes mas sempre podemos buscar momentos felizes! 
São momentos que nos completa, é um tudo: amizade, beleza de natureza, beijos, prazeres, brigas, degustação, sorrisos, sexo, dor, sofrimento, calor, muito calor. E' um tudo..."
E completando diria que  a felicidade nasce muitas vezes ao improviso e nos ilumina ao ponto de querer sair daquela tristeza que poderíamos nos encontrar, nos fazendo criar energia para ir em frente em busca de outros momentos felizes... 
Penso que para encontrar momentos de Felicidade devemos conhecer o nosso próprio eu e saber governa-lo! 

Este selo recebi de Clayton - Apenas 1Dj e agradeço de coração pelo seu carinho.
O Blog de Clayton tem um modo diferente e especial de nos mostrar o significado da musica. Ele se transforma em um espelho, refletindo para nos tudo que ele vê ao escutar musicas de todos os tipos e de todos os tempos!
Parabéns Clayton pelo seu Blog, ele é merecedor de aplausos!

Este selo eu amei!

 
E para finalizar os presentes carinhosos deste grande amigo Clayton -  Apenas 1 Dj recebi dele este selo que adorei! 
Eu agora tenho um amuleto da sorte para o meu Blog e presenteio a todos. 
Quero dedicar estes selos para todos que desejarem!

Presente da Joii
Selo dos sonhos


Quem receber propõe-se que poste o selo, responda as perguntas abaixo e indique a 10 blogs queridos. Porém nada imposto. 
Este selo eu recebi de Joii  que ao conhecer a admirei muito. Muitas vezes quando falo com ela eu digo que temos muito em comum! 
Eu gosto muito de você Joii! Você para mim é muito especial!

Conte um sonho que você tem:
  
Eu tinha um sonho de comprar a minha própria casa...Consegui. Comprei!
Eu agora vivo dentro da minha casa. Aqui eu tenho o meu lar mas... Agora eu sonho em poder pagá-la, que quando penso, parece ser uma eternidade, como se fosse para sempre! 
Sonho em poder reformá-la que será também ao longo do tempo.
Então este é um sonho! Tem vez que penso: "Aymée, você deveria sonhar coisas mais simples!"

Uma frase que te veio agora na cabeça:

"Tu sei tutto ciò che prima non sono mai riuscito a dire, mai riuscito
a vedere, fare, capire. Finalmente sei qui... ho aspettato tanto."   
Fabio Volo  "E' da una Vita che ti Aspetto"

 Você é tudo isto que antes eu nunca conseguia dizer, nunca conseguia ver, fazer, entender. Finalmente coce esta aqui... Eu esperei tanto.
Fabio Volo - E' da uma Vida que te Espero. 
Este livro para mim é de grande valor. Cada linha dele, tem frases e pequenos textos que ao ler me alimenta. 

Seu maior medo:

Eu sou tão medrosa que não consigo ver qual seria o meu maior medo. Mas vou dizer um deles...
Eu tenho medo de não poder beijar, falar, sorrir abraçar a minha mãe antes que algo de ruim possa acontecer. Para mim é difícil poder ir ao Brasil.


Um livro que você leu e ficou sonhando:

A Revolução do amor, de Joyce Meyer
O livro A Revolução do Amor de Joyce Meyer que a Joii indicou, me fez sentir vontade de conhecer...
Eu ultimamente estou no mundo de Fábio Volo que publicou seis livros que preciso de ler!
São livros onde eu me identifico. Ler seus livros me faz sonhar e muitas vezes me divertir!

Seu melhor amigo (ou melhor amiga):

Eu não me prendo a amigos... Sinto falta de amigos que se afastaram ao longo do tempo e que antes eram completamente apegados a mim. 
Agora minha amiga é minha filha caçula. Nos duas nos identificamos muito e gostamos de falar de tudo uma para a outra.

Uma música que te faz sonhar:

So Far Way - Avenged Sevenfold



Você tem um amuleto? Qual é?

Não eu não acredito nisto. Eu nunca acreditei que um objeto possa te proteger, mas eu fui presenteada com um amuleto (Um elefante) e me disseram que ele deveria estar de costas para a janela com se tivesse olhando para a minha casa, então por ser um presente eu coloquei ele nesta posição. Esta ali, mas não sei o quanto possa me ajudar. Graças a Deus é um objeto e não preciso alimentá-lo... Já imaginou o trabalho e a despesa que seria? 

Conte um sonho que você teve e ficou com medo: 

Pouco tempo faz eu sonhei com uma aranha... Estava matando esta aranha quando ao improviso eu vi a sua mãe dentro de um buraco na parede da minha casa e quando olhei virou uma espécie de aliene cheio de braços grandes e estando neste buraco, segurava seus filhotes mas, fazia barulho... Quando acordei o barulho que ouvia no sonho, era eu quem fazia. Estava resmungando em voz alta, por sentir medo.

Um grande abraço a todos que indiquei. Gosto muito de vocês!

Beijos de Aymée

11 comentários:

  1. E você mereceu todos os selos com certeza Aymée, e interessante saber o que você pensa a respeito do meu blog, porque eu geralmente entro lá e escrevo, e tento passar o que sinto ao escutar aquela música e interessante ver a sua visão de leitora do meu blog com certeza, e saiba que adoro o seu e seus textos também, carregados de sentimentos, e situações amorosas muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu carinho! Pessoas como você Clayton nao podemos jamais nos afastar.
    E tem outra coisa que nao havia falado de seu blog... Que é o seguinte: Além de ser tudo aquilo que disse é também uma super enciclopedia musical.
    Fora que tem um estilo somente seu quando voce diz: Beeeem viiindooos seeenhoooraaas e seeenhoooraaas, a mais um post! rsrsrs Eu adoro isto!
    Beijos Clayton

    ResponderExcluir
  3. Aymée... Minha Talianinha preferida...

    Obrigado pela indicação, fiquei mó feliz de ser lembrado por ti... Sempre, adoro vir aqui, meRmo que as vezes venha só pra zôia... rss

    Beijãozão pra ti
    Deussssssssssskiajude
    Tatto

    ResponderExcluir
  4. Minha linda amiga Aymée!

    ADOREEEEEI o seu Meme!

    Vc vai sim realizar todos os seus sonhos! Se depender de torcida, tem a minha incondicional! Rsrs.

    Gostei demais da sua definição do que é ser feliz e vc não tem nada de complicada. Me vi totalmente na sua sinceridade no quesito: “Vc é uma pessoa amiga?”, Impressionante! Vc disse exatamente o que eu diria rsrs.

    Ah! eu também não suporto vulgaridade!

    Agora, seus defeitos, hem, amiga??? Eu morri de rir! ESSA SOU EU!!!! Vc anda me seguindo no Twitter? rsrs

    Bjoa amiga, tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  5. Ola Xipan,
    Que bom que gostou do presente e mais ainda, ter a certeza de que você gosta de vir aqui no meu blog. A sua presença se tornou muito valiosa para mim, porque gosto muito de você!
    Queria dizer que seu selo de aniversário já esta no meu blog la nos slides que possuo dos presentes e selos.
    Beijos

    Sueli, eu sempre te dizia o quanto somos parecidas, mas você talvez nunca havia notado, porque era eu quem lia as suas cronicas... mas não falava tanto de mim. rsrsrs
    Este MEME me fez confessar coisas que nao sou de mostrar... Me fez mostrar como sou e não quis me esconder. Joguei mesmo com a verdade com a maior cara lavada. Então assim você pode ver que eu tinha razão. rsrsrs
    Amiga você é grande para mim e muito especial, porque você... sou eu, kkkkkkkkkkkkk forte não?

    Eu tenho Twiter mas nem entro nele, vou dar uma olhada e te add.
    O meu acho que é: @aymeelucas, penso que sim. Faz tempo que não entro, vou ter que redescobrir a senha, hehehe
    Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir
  6. Aymée amada!
    Cê é vó??? Num creio! Devo ter comido mosca...rsrs
    Então tem que contar pra gente sua fórmula mágica.
    Gostei de conhecê-la assim...nas coisas simples e mortais. E dentro dos seus sonhos e metas - se me permite - inclua vir ao Brasil para beijar, abraçar, falar, sentir o cheiro de sua mamis...por mais difícil que seja você irá conseguir e isso cara mia "não tem preço"!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida. Não tem problema a demora, tbm sou assim. Adoooro receber selos. Posto qndo dá mesmo. A Rafaela é uma princesa linda. Não conhecia o Fabio, e tenho que conseguir esses seis livros, pq pesquisando aqui vi que tudo que ele escreve é divino. Então preciso ler. Sempre um prazer vir aqui. E saber um pouco mais de ti foi muito bom pra mim. Uma ótima terça, bjs da Joii.

    ResponderExcluir
  8. Ola Regina,
    Que bom te ver aqui!
    Pois então, eu sou avo sim e Rafaela tem 2anos. Minha filha mãe de Rafaela tem apenas 21 anos e foi preciso se transformar em uma pessoa responsável muito cedo. Actualmente ela tem a sua vida própria, tem sua casa com a pessoa que ama e esta desenvolvendo muito bem o seu lado mãe. Eu a admiro muito pela sua coragem.

    Quanto a mim eu sou a pessoa mais simples do mundo, rsrs daquelas que vive a fazer a guerreira para ter um pequeno espaço onde possa viver serenamente.
    Obrigada pela torcida quanto ao meu sonho de ver minha mãe, rsrsrs eu vou sim realizar este sonho... Tenho tentado convence-la de vir me ver, mas ela não tem coragem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Alô, Aymée!
    Gostei de ver suas respostas, que tem muito do seu jeito de ser, que aos poucos também vou conhecendo!
    Peço que me perdoe por passar na indicação para o Meme...
    Também "corri da raia" numa indicação da Rê, do TÔ FORA TÔ DENTRO.
    Sou meio tímido com essas coisas...
    Mas, estou aguardando a sequência da tua história.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Ando muito sem tempo de ler seus textos, Aymée. Até peço perdão por isso. Mas isso não me impede de parabenizá-la pelos selos que ganhou. Você mais que merece. Desejo um dia comprar um livro seu. Mas claro que irei esperar sua vinda ao Brasil.. porque pagar um frete estrangeiro pesa no bolso kkkkk. Brincadeira.
    Sabe, agradeço pelo carinho que vc demonstra ter por mim e pelo meu blog. Sempre você elogiando.. acho isso incrível. Obrigado pelas palavras de incentivo e pelos conselhos que já me deu nos comentários.
    Por fim, agradeço pelo selo. Eu parei de postar os que ganhos justamente pelo trabalhão que dá. Eu sei que não é mt legal minha atitude... mas guardo todos os que ganho na minha página de selos..
    Muito sucesso na vida e em tudo Aymée. Adoro você!
    super beijo.

    ResponderExcluir
  11. Aymée,

    É um doce fascinio partilhar este teu belo espaço! Não dá mais vontade de sair...

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...