Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu e Ela e... Apaixonado e Rejeitado!

 Quando será que ela vai entender... 
É somente ela que me faz viver!

- Para de pensar, Eduarda! Não ligue, o que é que tem?
- Só estou preocupada... Porque que ele não vem?
- Eu sei lá! Vai ver que ele está atrasado.
- E se ele não estiver? Se aconteceu algo, vai ficar preocupado!
- Claro que não! Deve estar com outra mulher... Aquilo ali é um safado!
- Não fale assim, João! Pode ser safado, mas é também, o meu amado!
- Acho melhor você mudar de gosto... Já te falei que tem muitos que deseja o teu rosto!
- Quando é que você vai parar de me atormentar... Já estou cansada de te escutar!
- Eu sou seu amigo, quero somente te aconselhar!
- Eu não te entendo...  Quando ele te chama, você vai correndo! Você vive me dizendo que com ele estou em perigo... Parece que ele não me ama, mas para você, ele será sempre um querido!
- Ele é meu amigo de infância... Ele é carente e vive dizendo que tem ânsia. Por isto estou sempre com ele, de todas as maneiras, assim, ele não faz besteiras!
- Como casar comigo por exemplo... Ali, naquele templo!
- Não é disto que estou falando... Veja só como a conversa está mudando!
- Diz para mim a verdade! Onde está toda esta calamidade? Porque não aceita o fato? Ele é um gato! Ele é lindo, é um homem...
- Tudo bem, agora pode dizer amém! Não falo mais, vou te deixar em paz... Pode agarrar aquele rapaz. Depois não vem chegando de mansinho, dizendo que quer de mim carinho! Você, quando o encontra, briga e não o afronta... Depois, sempre volta reclamando... Quando te olho, você está chorando!
- Não precisa exagerar... Venho para perto de você, porque gosto de te olhar! 
Vamos lá para fora, ele pode estar chegando agora! Aqui dentro tem tanta gente, parece que querem ler a nossa mente e também, aqui está muito quente!  
"Estamos aqui fora a esperar, quase perdendo um filme no cinema que já deve estar para começar! Queria tanto poder ver com você  e lá poder te abraçar! Mas isto você não sente, você não vê o quanto meu corpo está quente!"
- Porque está calado, olhando para o outro lado? O que está pensando, parece que que está meditando?
- Eu só estou procurando... Procurando uma forma de te dizer, o quanto te desejo em todo o meu viver
- O que está procurando? Está olhando se o carro dele está chegando? 
Eu não vejo a hora de vê-lo... Me abraçando e eu tocando em seus pêlos! Ele é tão peludo, sua pele parece de veludo!
- Pelo amor de Deus! Escutar isto de você, é melhor te dizer adeus! Fique aí a esperar, aquele babaca chegar! Eduarda, me desculpe, isto eu não posso suportar... Porque o que eu queria, era só te amar! 
Pronto falei... Agora, eu sei que vou perder a minha melhor amiga que sempre amei!
- Não... Não vai embora, João! Não me deixa aqui sozinha, não! Isto é só um mal entendido, você sempre foi um grande amigo... Deve ter confundido!
- Quando será que você vai entender, que somente você me faz viver? quando eu morrer? 
Tenho que ir... Se ele chegar, não vou suportar te vendo sorrir! Prefiro na verdade, te ver chorando aqui no meu ombro e eu...  Te acariciando!

Autora: Aymée Campos Lucas



4 comentários:

  1. "...Me abraçando e eu tocando em seus pêlos! Ele é tão peludo, sua pele parece de veludo!"
    Será que o amigo dela é um cachorro?
    Isto me faz lembrar de uma outra história da qual você me falou...
    Mas, acho que não tem nada a ver, eu é que fiquei meio confuso com este texto, não consegui sintonizar direito!
    Outra hora vou reler para ver se entendo melhor!
    Abraços, Aymée!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu só queria rimar, rsrsrs Acho que exagerei, não é? Mas veludo é peludo, não?
    Bem o texto é mesmo sem nexo, foi construído para criar rimas... O principal de tudo, foi ter criado um diálogo todo rimado, hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é william tenho 16 anos e por acaso tava navegando p achar algo q me confortasse pois tenho uma amiga q por acaso c chama eduarda, so loco apaixonado p ela desistiria de toda a razão da minha vida para tela, mas infelizmente ela n sente um quarto disso so me quer por perto para ter um consolo, um carinho e como c não bastasse vai casar com outro ele n tem culpa d nada mas eu daria minha capacidade de raciocinar para acordar cada dia da minha vida ao lado dela.Sei q vc n tem nada com isso mas só queria desabafar e contar da minha triste conhecidencia.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi William,
      Nunca poderia imaginar em encontrar uma pessoa que pudesse viver algo que escrevi, com tamanha semelhança.
      Eu escrevo o que imagino ou algo que vivi, mas a maioria das vezes eu imagino e invento. Gosto de criar e no criar meus personagens eu gosto de dar nome à eles e coincidentemente Eduarda se deu vida.

      Olha, Willian, isto que você me contou acontece demais e o que posso dizer sobre isto é que lendo o que você me contou pude perceber o quanto você ainda é jovem e o quanto você ainda vai descobrir sobre o amor.
      Achei belo um rapaz com apenas 16anos, sentir um amor profundo por alguém e sinto muito de não ter sido correspondido, mas sei que você ainda descobrirá o amor correspondido e pode ter certeza que é muito mais gratificante.
      O que poderia te dizer é que vale a pena esperar isto acontecer do que se alimentar com algo impossível... Vale a pena viver com tranquilidade no coração, para encontrar a pessoa certa. Você é jovem e tantas águas ainda irão rolar e com certeza a garota que te fará feliz irá aparecer na sua frente quanto menos você esperar.
      Esta pessoa que você mencionou escolheu um caminho diferente do seu, então deixa ela seguir a estrada dela e você em vez de seguir o mesmo caminho, crie para você uma estrada diferente, porque assim você vai poder conhecer novas pessoas e uma delas um dia, quem sabe, te fará feliz ou talvez Eduarda depois de caminhar, caminhar, volte atrás e te encontra novamente e... Você poderia olhar para ela e dizer:
      "Agora é tarde demais, eu consegui te esquecer porque encontrei alguém que conseguiu fazer com que eu te esquecesse."

      A vida é curiosa e muitas vezes pode parecer que caminhamos em círculos... Tudo pode um dia voltar ou a gente pode novamente passar onde passamos um dia para reviver algo que não pode viver antes.
      Eu queria te dizer que gostei muito de seu comentário, e me desculpe de não ter te respondido antes... Simplesmente não pude.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...