Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tradução da musica de Biagio Antonacci... Se io, Se lei


Se io... Se lei...
Se eu... Se ela...


Se io, fossi stato un po' meno distante
Un po' meno orgoglioso, un po' meno che
Se eu estivesse um pouco menos distante
Um pouco menos orgulhoso, um pouco menos que
 
Se lei fosse stata un po' meno gelosa
Un po' meno nervosa, un po' meno che 
Se ela estivesse um pouco menos ciumenta
Um pouco menos nervosa, um pouco menos que

Ma se io, se lei, se io, se lei, se io, se lei 
Ma se noi avessimo dato all'amore la giusta importanza 
L'impegno e il valore se noi 
Amare vuol dire anche a volte annullarsi per dare qualcosa in più, 
Ma se io, se lei, se io, se lei, 
Mas se eu, se ela, se eu, se ela, se eu, se ela
Mas se nós avessemos dado ao amor a justa importância
O empenho e o valor se nós
Amar quer dizer algumas vezes anular-se para dar alguma coisa a mais, 
 Mas se eu, se ela, se eu, se ela, 

Se io, se lei 
Adesso dove sei?
Sotto quale cielo pensi al tuo domani ma
Sotto quale caldo lenzuolo
Stai facendo bene l'amore
Sono contento ama....ama e non fermarti
E non avere nessuna paura
E non cercarmi dentro a nessuno
Se io.... se lei 
 Se eu, se ela
Agora onde você está?
Debaixo de qual céu pense no seu amanha mas 
Debaixo de qual lençol quente
Você está fazendo bem o amor
Estou contente... ama... ama e não parar 
E não haver nenhum medo
E não me procure dentro de ninguém
Se eu.. Se ela

Se io quando finisce c'è sempre chi chiude la porta
E chi invece sta male,
 Se eu quando tudo acaba tem sempre quem fecha a porta
quem ao invés está mal

Se lei, chi ha sbagliato alla fine non conta...
Conta solo che adesso non so' più chi sei 
Se ela, que errou no final não conta...
Conta só que agora não sei mais quem é você
 
Se io... se lei
Adesso dove sei
Sotto quale cielo pensi al tuo domani ma
Sotto quale caldo lenzuolo
Stai facendo bene l'amore
sono contento ama... ama e non fermarti 
E non aver nessuna paura 
E non cercarmi dentro a nessuno
Se io, se lei
Se eu... se ela 

Agora onde você está?
Debaixo de qual céu pense no seu amanhã mas
Debaixo de qual lençol quente
Você está fazendo bem o amor
Estou contente ama... ama e não parar
E não haver nenhum medo
E não me procure dentro de ninguém
Se eu, se ela

Sono contento ama
Ama e non fermarti
E non cercarmi dentro a nessuno
E non aver nessuna paura 
Se io se lei 
Adesso dove sei?
  Estou contente ama
Ama e não parar
E não me procure dentro de ninguém
E não haver nenhum medo
Se eu... se ela
Agora onde você está?


Tradutora: Aymée Campos Lucas





Um comentário:

  1. Aymée,

    Lindo verso de amor...belo vídeo!!!Parabéns!!!

    Um grande beijo e que tenha um ótimo final de semana!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...