Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dentro do chuveiro!


 

O RIO...

A água cai
A água me toca
A água me molha
E vou imaginando 
Eu vou pensando
Enquanto sinto as gotas
Que caem densas e ligeiras
Molhando esta pele
De todas as maneiras!
Traz frio e calor
E toda esta água pelo chão
Me faz sonhar, imaginar
Um rio vermelho dentro de mim...
E navegando eu vou
Vejo tudo calmamente
Perdido em alguma parte 
Desse meu corpo carente!
E navegando eu vou
Olhando tudo de belo 
Tudo que sou
Tudo que em mim existe 
E que um dia se calou!

Oh, rio, que me leva aos confins
Fazendo encontrar, rever 
Tudo que sou, enfim!
Oh, rio, navegante
Onde está a minha paz
Minha alma brilhante
Meu respiro sufocante
Meu respiro vibrante
Meu respiro desejante.
Oh, rio, belo
Você encontrou o mar!
Ele é todo azul e verde
Como uma lagoa. 
São meus olhos que produz
Ao chorar de emoção 
Em ver que aqui dentro
Tem um clarão...
E o mar brilhou ao encontrar
Este sol perdido em algum lugar
E tudo isto não é em vão
E' a felicidade que transborda 
E de tanto se chocar
Cria ondas fortes
Que navegando perco o controle
Do sul vou pro norte
Em busca desta tal alma...
Ela está, ali, tão perto do meu sol
Meu sol que brilha tanto
Movimentando todo o meu ser
Trazendo energia e bem querer
Meu sol é ali dentro
Que bate, bate, bate, e... 
Quando vai se cansar e parar
Isto eu ainda não sei.
Meu sol é tudo para mim
E' a minha certeza ou a minha ilusão
Meu sol é meu coração!


Autora: Aymée Campos Lucas

2 comentários:

  1. Muito gostoso sonhar embaixo do chuveiro! Lindo poema menina do grande sol!

    ResponderExcluir
  2. Eu andei navegando dentro de mim, atraves do meu sangue, hehehe
    Que bom que gostou!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...