Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O Caminho Certo, Para Mim, é Você.


Olhe Para Mim!

Tem pessoas que encontram o que desejam na vida
E permanecem uma eternidade com a pessoa escolhida.

Tem outras pessoas que precisam estar sempre a renovar
Escolhendo estradas diferentes que estão na sua frente
Arriscando, só para encontrar um outro lugar!

E tem também, pessoas que acreditam ter encontrado o seu caminho e ao improviso, este caminho tem um fim, era uma estrada que termina em alguma parte deste mundo, e o que encontra?
Encontra um enorme muro, em grande abismo ou... um mar profundo!

Para se livrar, terá de se esforçar e acreditar que não errou.
Que ao longo do tempo e por todo o tempo em que caminhou
Você ali cultivou, você ali plantou.
Plantou tudo que desejava, mas era em vão... tinha jeito não!
Era um caminho imperfeito, árido, desfeito e não tendo mais para onde ir, sofrem, sofrem tanto! Não conseguem nem sorrir
E tudo que vê de belo, está ali, onde passou... quer novamente possuir, apreciando o que existe em memória.
Foi grande parte de sua história, curaria dores constantes que estão ali, dentro de sua alma
Alma despedaçada, amordaçada. Alma que ainda deseja o mesmo caminho para reconstruir sua estrada, retornando ao passado, que para o outro não foi nada.
Deseja passar naquela trilha, sentir o mesmo elo, que foi tudo de belo!

Estou aqui, que vejo esta alma, vejo sempre, eu desejo esta alma!
Mas ela não me vê.
Ela só consegue enxergar o que tem em sua mente.
Não faz assim, alma! Não faça isto novamente!
Ah se você me escutasse, se você me enxergasse, mas é sempre em vão!
Olhe para o lado, tem aqui, alguém calado,
Olhe para frente, onde possa haver outra gente,
Mas não olhe mais para trás, onde só se vê erros que ela fez e ainda faz!

Olhe, olhe para mim! Sou eu que te desejo sempre, sou eu que estou ali sorrindo.
Linda... linda esta alma. Para mim, você é linda.
Alma machucada que eu desejo ver curada
Olhe, olhe para mim! Sou eu que te desejo assim, é um desejo sem fim!

Te curo, alma, te amparo e te daria calma. Olhe para mim e te mostrarei quem sou... o que sou!
Sou como você que não muda de estrada, sou também uma alma machucada, por não ter vivido nada com quem eu desejo viver dias de brisa.
Sou uma pessoa que não precisa renovar por estradas diferentes, pois, sempre tenho o que cultivar em dias frios e quentes.
Sou aquela que sabe o que quer e se houver um abismo eu te seguro, te ajudo saltar qualquer muro e ao longo do tempo, alma, será sempre você o meu desejo.
Eu quero estar com você... você é meu eterno prazer, aquela que eu sempre vejo!

Autora: Aymée Campos Lucas

Um comentário:

  1. Parabens Aymée por mais esse belo poema Fiquei super feliz que nossa parceria nos trouxe muito bons frutos isso é muito gratificante Logo vou começar a desenhar o nosso Conto! Estou ansioso também!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...