Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Meu Espelho!



Hoje, senti vontade de escrever quando escutava esta musica.
As musicas me inspiram! Eu viajo e vejo tanta coisa!...

Hoje, estou vendo alguém que escreve como eu... 
Ele pegou uma caneta e está escrevendo do mesmo jeito que eu, 
E, vejo tudo que ele escreve.
Minha visão é ampla e consigo ver que ele está muito triste em um quarto fechado,
O abajur está apagado  e a TV acesa sem um único som. 
Acendeu somente para iluminar o ambiente. 
Ele iluminou o seu caderno, abriu em uma folha branca e escreveu o titulo.
Talvez, será um poema, ainda não saberia dizer...
Um poema ou quem sabe um desabafo... Seu semblante é triste.
E assim, ele escreve e eu vejo!
Eu vejo, e ele, sente.
E suas palavras se fizeram... Ele chora!


 
Não Tem Fim!

Hoje, senti vontade de escrever!
Queria falar sobre minhas dores
Sobre a tristeza, agonia, angustia
E toda a minha melancolia...
Então, sentei em frente a minha escrivania
E comecei a pensar por onde começar
Peguei meu caderno, abri e ali, comecei a escrever.
Escrevia e escrevia...

Estou vivendo momentos contínuos de angústia, agonia
E sempre me pergunto o porquê?
Eu sei que nesta vida 
A gente tem que aprender a se virar sozinho
E' instinto! Vem de dentro de nós o buscar, descobrir
Encontrar verdades do nosso eu
Soluções... Criar!
Eu sei que quando agimos assim
Tudo vira energia,
Tudo vira cor,
Tudo tem sabor!
Mas, porque eu não consigo?
Eu não enxergo... Fico cego!
Por que sou diferente?
Por que me sinto fechado para esta tal modernidade?
Por que o amor me confunde?
Como vou saber se é amor?
Cego... Cego...
Mas, porque sou diferente de tanta gente?
Queria tanto ser forte, capaz, decidido.
Uma pessoa que saiba criar espaços
Mas não sou... Eu não me encontro!
Parece que vivo para viver um caminho sem fim!
Não tem fim!
Não tem fim!
Eu não sei porque não tem fim!

Vejo os idosos pelos jardins, eles parecem
que, por todo tempo, aprenderam
e ali, estão apenas descansando
de tudo que realizaram
Paz... Paz... Paz... 
Eles transmitem paz para mim!
Chegaram a um limite e agora, eles vivem a paz!
E então, porque que comigo é tudo diferente?
Sou diferente... Sou apavorado, sou dependente
Dependente de um amor
Sou um que não se encontra.
Por que? Por que é assim?
Não tem fim! Não tem fim!
Eu queria ver o fim! Eu preciso ver!
Mas não me encontro
Não encontro o meu eu...
Quem sou realmente?
Não sei... Eu não sei! 
Como posso aprender?
Queria tanto saber...
Realmente não sei dizer!

Autora: Aymée Campos Lucas

4 comentários:

  1. Minha doce amiga!

    Que lindo isso que vc escreveu, que alma poeta! Espero sinceramente que toda essa melancolia seja apenas da poetisa que habita em teu ser.

    A foto do baner está maravilhosa. Adorei!

    Queria lhe dizer que eu amo os seus comentários no meu blog, brigadão, viu...

    Estive um pouco afastada da blogosfera para colocar a casa em ordem, ando sem tempo, mas sempre que posso venho aqui para me emocionar com teus textos.

    Beijo enorme e tenha domingo de muita luz.

    ResponderExcluir
  2. nossa muito lindo msm amem o seu blog ñ poderia d dxa d posta hum comentário parabéns
    e ja estou d seguindo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vim ler... Eu adorei, simplesmente maravihoso, acredito que a pior cegueira é com a gente mesmo, com o que buscamos, com o nosso amor próprio, com os nossos planos e sonhos, essa não pode existir nunca, por que ela não nascendo em nós já é meio caminho andado para não sermos tão cegos nas relações com os outros.
    Beijo, beijo e parabéns, ficou lindo, intenso e verdadeiro!
    She ;)

    ResponderExcluir
  4. Floor, obrigada pelas palavras lindas, realmente fico emocionada quando encontro pessoas assim como vc, com um bom espirito e que coloque a gente pra cima!! Alegrou o meu dia, acordei era umas 6h30 e tava tão desanimada!!! Faltam 2 dias!! :) Beijos, tenha um maravilhoso final de semana!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...