Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um Grande Presente de um Grande Amigo!

Pouco tempo faz eu havia feito uma homenagem para uma pessoa com que tenho me comunicado  através de seu Blog  E' tudo que eu sei... Rodrigo.
Foi uma homenagem feita com o coração... Eu queria escrever algo sobre um jovem e ao escrever imaginava que Rodrigo era o personagem. 
Então ficou muito divertido, porque certas coisas pareciam mesmo com ele. E quando o mostrei ele gostou da tal homenagem.

Hoje estou postando mais um selo que Rodrigo me presenteou... Lindo!
Olhem... Eu terei que indicar 10 Blogs de amigos.
Tempos atras eu tinha oito Blogs que me seguia e quando indicava não tinha Blogs suficientes para indicar e agora tenho de indicar 10 entre os 58 que existem agora.
Nossa aumentou 50 Blogs, isto esta virando uma grande empresa, vou precisar de administradores para me ajudar. 
Vai gerar empregos, por aqui, isto é genial! 
Não conseguir administrar coisas que dão prazer por ter ultrapassado o meu limite... Aquele que tenho costume de administrar.
A parte a brincadeira... 
Desejo a todos Um Feliz Natal!

Meu lindo selo de Natal!


E aqui esta Ele, o meu novo Selo!
Obrigada Rodrigo, muito mesmo obrigada, por estar sempre seguindo o meu blog. Sabe mesmo se de vez em quando a gente da umas voltas por ai em outros Blogs, eu e você sabemos que sempre voltaremos para dar um alo, pois você fez parte do inicio de meu blog, e foi sempre você que estava ali para comentar meus Poemas e Texto. 
Havia sempre você e mais alguns como Giordano do Blog Ideias & Antiteses , a minha amiga do coração Sueli do Blog Cronicas & Agudas, tem o Léo do Blog O Show do Léo que a cada uma de suas escritas eu me divirto com suas tremendas confusões e paranoias, o Chico do Blog Blog do Chico e Veloso do Blog Bau do Veloso que me ajudou tanto, formando a nossa belíssima  dupla da pesada e juntos criamos um belo conto de Fadas que dará continuidade... 
Sim! O nosso Conto de fadas: as mais Belas Estórias de Morceguinho Vida de Bicho é Dificil? em breve estará aqui com uma linda continuidade da estoria Aguardem!

Agora juntamente com estes nomes indico alguns dos mais atuais mas será difícil ter de deixar tantos sem indicar, mas eu sei que este selo vai andar e todos terão em seu Blog! 
Então O Blog de Giordano e Rodrigo não indico porque já receberam...


Cronicas & Agudas O blog de Sueli adoro!
Bau do Veloso Blog do Veloso Parceiro de viagens!
Estes dois são especiais! O Show do Léo
Blog do Chico 
Egregora: Carrancas Literarias O Blog de Luis Neves de Castro conhecendo e admirando a cada dia!
Machado de Carlos O Blog dele tem o mesmo nome. Um Poeta maravilhoso!
Marcio JR Adorei o modo em que escreve!
Contos da Joii    Uma jovem que tem o Dom!
José do Blog  Reflexoes e Outras Divagaçoes Uma grande pessoa
 Cantinho do sonhos O blog de Isadora... Ela é uma pessoa especial também!

Deveria indicar 10 Blogs, mas queria também indicar este selo Ester do Blog Uni ver sos, A She do Blog Cabra Cega e a Majoli do Blog  Rabiscos da Alma
Que Deus abençoe a todos vocês!


18 comentários:

  1. Amiga querida, adorei o presente, brigaduuuuuuuuuu

    Vou postá-lo no A Cor da Gente, achei que ele tem a carinha perfeita pra lá rsrs.

    Amei seu comentário, com sempre esbanjando gentilezas, charme e elegância... uiuiuiui BOM DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Bjokassssssss Um final de ano bem quente pra vc apesar da neve rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!

    è tão generosa que ultrapassou o número exigido!

    Guardarei com enorme carinho, e em momento oportuno repassarei! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu gosto mais dos decassílabos, que são 10 sílabas; mas sílabas poéticas. Geralmente procuramos deixar uma sílaba tônica sempre nas sexta sílaba e na décima sílaba.
    As sílabas poéticas funcionam assim; - todas as vogais podem ser unidas como uma sílaba só.
    Quanto a 12 sílabas as chamamos de sonetos alexandrinos. Mas sonetos com 12 sílabas são menos usados, pois são consideradas as mais ricas as que contêm os decassílabos (10 sílabas).
    Quanto à forma de rimas, os sonetos podem ser rimados ou não, quando não rimados são chamados de versos brancos, também muito usados pelos poetas.
    As rimas, para não mudar a cadência dos versos podem ser alternadas, ou no primeiro verso e no último verso da quadra. Eu gosto mais desta forma.
    Não sei lhe dizer porque escrevo desta forma, pois segundo os modernistas, usam as formas de versos livres, entretanto acostumei-me com esta forma e me sinto livre para escrevê-los. É que a língua portuguesa é muito rica em sinônimos e podemos escolher o significado de um sentimento através de várias palavras.
    Agradeço-lhe profundamente, pela atenção e quero agradecer-lhe pelo selinho!

    Beijos!...

    ResponderExcluir
  4. Para que você possa se aprofundar no estudo dos sonetos, segue aqui o link do site; www.sonetos.com.br

    http://www.sonetos.com.br/escrever.php

    Beijos!...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh queridona, obrigada minha Linda! Adorei, obrigada pela lembrança, vou levar lá para o meu Blog agora mesmo! ;)

    Beijo, beijo em seu coração!
    She

    PS: Ahhhh confesso que cheguei a pensar sim que vc fosse a minha amiga oculta...hehe :P

    ResponderExcluir
  6. Querida, como não atender um pedido teu???
    Cá estou eu, mesmo tentando ficar afastada da blogosfera, não consigo deixar de ler os comentários deixados, algo vem, me invade e eu fico mortinha de saudades de todos.
    E receber de você, amiga tão recente um presente tão belo como esse, ahhhhhhhh, é pro coração esquecer um cadinho da tristeza e ficar acelerado de alegria.
    E eu, bobona, chorona como sou, lá vieram as lágrimas (de alegria) e rolaram aqui no rosto.
    Aymée, de uma coisa podes ficar ciente, quando eu voltar, estarei aqui SEMPRE, SEMPRE.
    Vou levar o selinho e colocar no meu blog de mimos.
    O endereço é o seguinte:
    http://presentes-rabiscosdaalma.blogspot.com/
    Brigadinha minha mais nova amiga, do fundo do meu ♥
    Beijos cheios de carinho, de ♥ pra ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá, Aymée.

    Como meu amigo secreto realmente "sumiu", escolho você, e, mesmo já tendo passado a festa, este selo será meu presente... rsrs.

    Mas, falando sério, fico enormemente feliz e envaidecido. Meu blog, um dos mais novos entre todos que estão aqui, tem recebido um reconhecimento enorme. Escrevo há mais de 20 anos, a metade da minha vida, e somente agora é que estou colhendo os frutos dessa dedicação. E sabe o que é melhor? Esse reconhecimento está vindo de pessoas muito mais gabaritadas que eu. Ele vem de pessoas como você e outros tops, que compõe essa comunidade de blogs que está se formando.

    Ter uma premiação vinda daqui é um luxo, e me dá muita satisfação. Vou guarda-la com todo carinho na minha página de selos. Só peço perdão, mas no momento, meu tempo é para lá de escasso, pois o fim de ano me consome de todos os jeitos. Assim que as festas passem e entre o novo ano, repassarei o selo com muito prazer.

    Você é fantástica, minha amiga. Abraços.

    Marcio

    ResponderExcluir
  8. Aymée,
    que alegria está essa casa, que lindo.
    E euzinha passando para deixar um beijo.

    Com carinho.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada querida pelo selo e por tua atenção. Guardo com carinho e posto assim que possívl. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, estou aqui em uma reunião sonada, tbém fiquei até tarde estudando e fazendo minha postagem, mas sabe estou com uma cara ótmia na reunião e todos estão pensando que estou amando o tema da reunião, é que na verdade estou lendo seus post antigos, espero que esta reunião demore horas, rssssss, amiga vou continuar te lendo assim perdi totalmente o sono e estou feliz, pois seus escritos são uma injeção de ânimo. Poderosa tecnologia e abençoada seja, rssssssss!!!! Te adoro amiga, sou sua admiradora.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  11. haha eu estava lendo sua tradução... sae che Io amo il italiani, io ho studiato tre ane fa, io no parlo molto pero capisco tute, me piache al mondo il idioma, io sono descendente di italianos e portuguese.Io bisonho di un diorno conochere la Italia. Presto...usei meu italiano estacionado a anos...espero não ter passado muita vergonha na escrita, rssss, mas vou voltar a te ler nos post antigos...
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  12. Querida, acabei de postar o selinho.

    http://presentes-rabiscosdaalma.blogspot.com/
    Brigadinhaaaaaaa, amei, amei.
    Beijos cheios de ternura no teu ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Aymée, como vai?
    Estou passando para convidá-la a visitar meu blog e conferir um selo que tem pra vc.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Olá minha nova e doce amiga, adorei sua visitinha em Meu Mundo Quadrado na verdade nosso como você me disse já havia escrito sobre um mundo assim...
    Bem fique a vontade para pegar o que quiser em meu Blog, quero te dizer que sempre estarei por aqui, adorei os seus escritos, quero vim com mais tempo pois agora estou no serviço e não deu para ler tudo, o pouco que vi me fascinou...

    ResponderExcluir
  15. olá, Aymée.


    Pois é, tanta gente por aqui lendo o que escreve... hehehe PARABÉNS você merece...


    Ha, a música no blog é pego pelo 4shared, e faço algumas modificações no HTML... Mas posso sim ensinar como fazer as tais modificações... Teria que escolher um dia pra gente fazer. Beleza?


    E obrigado pelo selo...


    :)

    ResponderExcluir
  16. Amiga Aymée é muito bom ver tantas pessoas de especiais seguindo seus passos cheguei por aqui no comecinho de sua caminhada e passamos caminhar juntos muitas sua amizade foi e é muito importante para mim pois você é uma dessas pessoas especiais que encontramos na Blogosfera. Obrigado pelo carinho minha amiga. Um 2011 DEZ!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...