Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quarta-feira, 23 de março de 2011

Irene Grandi - Sono Come Tu Me Vuoi... Tradução


Esta musica é uma regravação feita por Irene Grandi... Uma cantora que aqui na Itália é sucesso absoluto.

Irene Grandi – Sono Come Tu Mi Vuoi

E' um famoso brano di Mina em 1966 onde a artista Toscana Irene Grandi procura de refazer com toda a sua grande paixão, por admirar esta artista  que jamais será esquecida. E' eterna na mente de quem um dia a escutou... Mina é para todos aqui da Itália o ouro, a joia mais preciosa de todos os tempos...
Aqui apresento Irene Grandi,  uma cantora amada e apreciada...

 

Sono Come Tu Mi Vuoi 

Sou como você me quer

Irene Grandi

Sono
come tu mi vuoi
ti amo
come non ho amato mai
Io sono
la sola
che possa
capire
tutto quello che c’è da capire in te.
Sou 
como você me quer
Te amo
Como nunca te amei
Eu sou 
sozinha
Que possa
Entender
tudo aquilo que tem de entender em você

Forse
se tu baciassi me
forse
capiresti meglio che
io sono la sola
che tu
possa amare
non lo vedi che sono a due passi
da te.
Talvez
se você me beijasse
talvez entenderia melhor que
eu sou sozinha
que voce
possa amar
não vê que sou a dois passos 
de você.

E non sai quanto bene ti ho dato
e non sai quanto amore sprecato
aspettando in
silenzio che tu
ti accorgessi di me
per capire
quello che già  sai
che sono
Sono Come Tu Mi Vuoi
come tu mi vuoi.
E não sabe quanto bem que te dei
e não sabe quanto amor perdido
esperando em
silêncio que você
me notasse
para entender
aquilo que já sabe
que sou
Sou Como Você Me Quer
como você me quer.

Io
sono
la sola
che tu
possa amare
non lo vedi che sono a due passi
da te.
Eu 
sou 
sozinha 
que você
pode amar
não vê que estou a dois passos 
de você. 

E non sai quanto bene ti ho dato
e non sai quanto amore sprecato
aspettando in silenzio che tu
ti accorgessi di me
per capire
quello che già  sai
che sono
sono come tu mi vuoi
come tu mi vuoi
come tu mi vuoi
come tu mi vuoi!!!!
E não sabe quanto bem que te dei
e não sabe quanto amor perdido
esperando em silêncio que você
me notasse
para entender
aquilo que já sabe
que sou
sou como você me quer
como você me quer
como você me quer
como você me quer!!!!

Tradutora: Aymée Campos Lucas

Um comentário:

  1. Linda música!
    E também linda intérprete!
    Pra não falar da tradutora!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...