Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ele um dia vai ser Grande, Ele um dia vai ser Rei!


Neste meu espaço de hoje quero poder mostrar um dos textos escritos 
por um capricorniano como eu.
A gente se conheceu por acaso...
Alias nada acontece por acaso.
Pois algo de muito bom aconteceu.
Nos tornamos amigos com vontade de um ajudar o outro...
Então eu aqui estou divulgando o trabalho dele que um dia será reconhecido através de sua musica... De sua Banda Benedicts (vem de bem ditos em latim).
E Fábio será a pessoa que fará uma linda musica para um de meus poemas...


Agora eu pergunto: Isto é por acaso? Será?
Pois eu estou do outro lado do oceano enquanto ele a milhas de distancia, acreditou em mim e sem nem precisar pensar doou a mim todo o carinho e dedicação que um amigo pode doar!
FÁBIO REIS TORRES FORMOZO, musico e escritor em busca de sucesso.

SeNTimeNToS...


Quanto mais tentamos esconder
nossos desejos e sentimentos
eles se afloram
Quanto mais tentamos nos esconder
as pessoas nos notam
e nos fazem aparecer
Quanto mais precisamos de alguém
eles desaparecem
sem nos avisar


Quando não queremos ninguém
todos aparecem
para atrapalhar nossa solidão
Quanto mais queremos amar
o amor se esconde
e escor
rega por entre os dedos
Quanto isso...
Quanto aquilo...
Quanto mais eu penso
mais eu me atrapalho
Quanto mais pensamos em coisas novas
percebemos que são antigas
É tanto quanto
ou quanto mais
quando será que isso irá se resolver
?!

 Autor: Fábio Reis Torres Formozo

Um comentário:

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...