Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 29 de maio de 2010

Minha 5° Estoria Contada Usando Nomes de Filmes.

 

VOCÊ TEM MEDO DE ESRITOS?


Quando eu era apenas uma criança, meus pais compraram A CASA DO LAGO e tenho poucas recordações daquele tempo em que a neve cobria O BOSQUE e havia também a existência de um silencio que dominava aquele lugar!
 


Me recordo somente de um dia em que eles junto a mim entraram com tamanho pavor no carro, pegaram A ESTRADA desesperadamente VELOZES E FURIOSOS e O NEVOEIRO 
 

 

causou um acidente deixando SANGUE NO ASFALTO! E foi assim que meus pais morreram! E agora esta casa se tornou minha! 

Não entendia aquele desespero até o dia em que cresci e junto ao meu amor fomos ali viver descobrindo assim A CHAVE DO MISTÉRIO!

 


IMAGINEM SÓ, A CASA DO LAGO se encontrava em um lugar SEM VESTÍGIOS, e havia
O BOSQUE que a escondia.
O VIZINHO morava distante dali!
Eu gostei muito daquela paisagem e AO ENTARDECER algo se transformava.
MARLEY E EU passamos a viver DIAS E NOITES sempre ENCURRALADOS e no SUFOCO.
Tudo se movia e eu havia o pressentimento de sentir UM E
SPÍRITO ATRÁS DE MIM.
Eu não tinha MEDO e queria poder entendê-los, desafiá-los! Para mim era UMA PROVA DE FOGO e UM JOGO DE VIDA OU MORTE.
 

 


Marley temia e dizia sempre que deveríamos chamar O PASTOR e também comprar um amuleto da sorte. Eu não achava que aquela casa fosse UMA HERANçA MALDITA. 

EU QUERO ACREDITAR que os ESTRANHOS eram bondosos... Que eles eram apenas VIDAS QUE SE CRUZAM depois da morte com seres que aqui ainda vivem!

 


Os sons eram cada vez mais lúcidos e vivemos UMA NOITE INFERNAL!
Encontramos ali um livro muito antigo, 10.000 A.C.
intitulado DIÁRIO DOS MORTOS e n
o verso estava escrito QUEIME DEPOIS DE LER.


 


Assim fizemos, queimamos aquele livro depois de ler e ver tantas fotos estranhas e assustadoras. Depois de queimá-lo o céu se abriu e uma claridade surgiu como se avessemos libertado todos daquele mundo dolorido, que em todo aquele tempo, O DIÁRIO DOS MORTOS os aprisionassem.


Depois de dias tudo voltou ao normal! A CASA DO LAGO se tornou bela! E agora sei que meus pais morreram porque ao contrario de mim, sentiram MEDO!

Autora: Aymée Campos Lucas

4 comentários:

  1. Tentei postar um comentário com nome de filme mas deu um branco! Então fica assim mesmo Muito criativa a história minha amiga! Tem email lá! e seu relógio do Brasilestá erradoestemos no horário de verão! Uma a hora a mais!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Grazie!
    Esta coisa de nao acopanhar noticias da nisto, nunca sei A HORA certa. rsrsrs Valeu! Vou la ler!

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo, usar os nomes de filmes pra escrever um conto.

    Legal demais!!!.

    Huaahauhua.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cogu,
    Eu tenho ainda mais tres estorias que nunca postei...
    Engraçado... eu sempre gostei muito destes contos que fiz usando filmes mas somente agora que tenho recebido comentarios neles.
    Eu adoro um que a pergunta é quando foi que se casou, ficou muito bom!
    Tem também medo da escuridao, ficou legal demais!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...