Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



terça-feira, 18 de maio de 2010

Minha 2° Estoria Contada Usando Nomes de Filmes


  

Você tem Medo do Escuro? 

SIMPLESMENTE COMPLICADO poder te explicar isto! Amo a noite, principalmente o CREPÚSCULO
Amo as estrelas, aquela luz natural, fraca, onde somente pequenos detalhes aparecem!
Mas tenho MEDO da ESCURIDÃO. Onde o FIM DA ESCURIDÃO
pode nos levar, se formos em lugares ONDE VIVEM OS MONSTROS da noite, TERRITÓRIO RESTRITO.

 

Por isso evito de viver na noite... Não tenho MEDO do escuro! Tenho MEDO de coisas que se encontram no escuro. 
Essa GERAçãO PERDIDA sem haver CONTROLE ABSOLUTO de suas vidas, sem BONS COSTUMES, vivendo sempre UMA VIDA SEM REGRAS, fazendo uso de drogas, vivendo IDAS E VINDAS DO AMOR em que num dia é UM LOUCO APAIXONADO e no outro FOI APENAS UM SONHO!


A noite é divertida mas o escuro é melhor viver a dois e nunca
ISOLADOS. O silencio constante parece mais uma GUERRA AO TERROR.
UMA DUPLA EXPLOSIVA que se ama, tem no escuro SURPRESA EM DOBRO
RITMO QUENTE e alegre, DOCES ENCONTROS terminados ENTRE LENçóIS com um bom retorno a casa!

    
Este é o meu MEDO!
Meu MEDO do escuro onde existem OS ESTRANHOS!
ESPELHOS DO MEDO
que vivendo vai refletir em mim, podendo me modificar como aconteceu com O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON, que viveu aquela NOITE INFERNAL onde OS REIS DA RUA fizeram dele um dos SENHORES DO CRIME e no final nos jornais encontravam escrito o titulo na primeira pagina bem assim: ASSASSINO LENDÁRIO...
 MORTE SÚBITA!
Coitado! Ele não tinha SETE VIDAS!!!


Autora: Aymée Campos Lucas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...