Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amor Infinito!

Inspiração 
EU + VOCÊ = AMOR!

Você me inspira amor
Colocando em meus pensamentos
os mais altos graus de sentimentos
Que se pudesse descrevê-los a você,
Eu faria mil comparações
De tudo que tem de belo na natureza,
Como uma gota de orvalho,
A neve que cai,
O horizonte,
A floresta inexplorável,
O mar e seu infinito,
Uma mãe feliz pelo seu filho,
Um pai que sacrifica a vida por um filho
O por sol, O nascer do sol,
A estrada sem fim,
A mais bela flor,
O sorriso de uma criança,
O animal que pede carinho,
O ser que sabe doar carinho a ele,
A árvore velha em que tudo se ataca a ela
Como se quisesse proteção
E ela acolhe todos dando o seu abrigo...
Aos animais, aos pássaros, aos fruto e até mesmo outras raízes
Enfim...
Quando sinto que não posso realmente vivê-los
Eu sinto dor
Eu sinto medo
Eu sinto uma vontade grande
De fazer você me entender
Que tudo que mais quero
Neste momento é
Estar com você
Falar com você
Olhar para você
Sorrir para você
Amar você
Só você, Só você!
Vem para perto de mim amor!
Vem cuidar de mim
Falar comigo
Olhar para mim
Sorrir para mim
Vem me amar!
Deixe de ser apenas o meu sonho
Como sei que sou para você
Apenas um sonho
Porque eu sinto amor!
E você, sente o mesmo!
Um amor infinito...

Autora: Aymée Campos Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...