Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



quarta-feira, 12 de maio de 2010

Como se Chama Esta Coisa, que Vem e te Deixa Doida?

  HOJE QUERO FALAR DE AMOR
AMAR ALGUÉM QUE TE TRAZ FELICIDADE. 


Amor... Esta palavra tão sublime e que muitos sentem medo de viver, por se sentir enfraquecidos, quando é existente na vida de um ser.
Amar alguém é tudo!
Te faz criar asas em busca do que é melhor e mais desejável para uma pessoa.
Mas para viver tudo isto, ambos devem sentir o mesmo.
Caso contrario, estas asas são cortadas vivendo um sentimento forte e aprisionado. 
Uma gaiola aberta, mas o medo de voar, fugir, te assusta e você continua nesta gaiola,
frágil porque o outro ser te domina como um animal que se alimenta de pássaros frágeis.
Não tenha medo de fugir desta gaiola, deste amor insólito!
Não tenha medo de voar novamente!
Pois o amor você o encontra novamente e seus olhos tornam a brilhar e suas asas te liberam! E quem sabe será eterno!


Autora: Aymée Campos Lucas
A foto do casal  é Gabriel meu filho e Ingrid.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...