Os InVerSos dEnTROoo De MiM!

Seja Bem Vindo em Meu Blog!
Desejo Muito que Possa Apreciá-lo. São Textos e Poemas Escritos Por Mim.
Eu Gosto Muito de Escrever... Na Verdade, Eu Amo Escrever.



sábado, 8 de maio de 2010

Uma AMIGA chamada COBRA!


COBRA
Sabe como se sente uma pessoa
quando temos uma amiga como esta,
No momento em que estamos envolvidos com um alguém?
Quer mesmo saber?
Me faz estar assim...
Quente, Fervendo,
Tremula!
Não aceito isto em minha vida!
Quero e desejo ser única.
Que sejamos cegos,
Que sejamos construtivos,
Que sejamos cúmplices em tudo!
Repugno... Sim uma amiga cobra repugno, é mesquinha!
Que vida louca onde os tolos residem.
Eles não sabem enxergar a sua própria
direção, o seu espaço.
Eles não sabem construir a sua própria direção, o seu espaço.
Sabem roubar tranquilamente espaços de outros.
São intrusos não bem vindos.
Sempre com veneno nas veias.
Mas quem os trazem até a mim?
Ignoro?
Devo ignorar?
Grito?
Devo gritar?
Sim, eu grito.
Eu grito sempre
!
Eu grito até o fim dizendo:
Não deveria ter entrado em minha VIDA! Era a minha VIDA! Minha!
Devemos tratá-las agressivamente.
Um amigo respeita e seus olhos são cegos e direcionáveis...
Um amigo te do
a...
Te levando a caminho de uma felicidade construtiva.
A inveja não existe...
Um amigo te ajuda a traçar seus trilhos
Amigos igual a serpente, evite-os.
Neste exato momento estou imaginando
Uma amiga cobra a participar de minha vida, com olhos de inveja:
Sei que quando me virar para ver o SOL.
Vou ver uma eclipse porque nas minhas costas tudo escureceu.
E ali será você esta eclipse invasora
Tomando os raios e meu respiro mais desejado!
Vai...Vai... com sua sedução,
Suas doces e sedutoras palavras
Que para mim não passa de FEL!
Que mundo é esse SENHOR!
Livra-me dos invejosos e tolos!
Queria não me preocupar com eles.

   
Autora: Aymée Campos Lucas

Um comentário:

  1. Eu sempre tive amigos cobra, que sempre queria minha caveira. Principalmente por ser eu mesmo.
    Não sei usar máscaras, inventar personagens ou algo desse tipo. Gosto e respeito todo mundo e por isso causo até uma serta inveja a muitos.
    Muitos querem até ser eu... não me gabo de nada e mesmo em dificuldades procuro não me mostrar triste ou chateado, sempre estou bem.
    Não gosto de me mostrar triste.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... A sua opinião, para mim, é muito gratificante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...